NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

World of Goo 2 chega ao Switch e PC em maio

Nova aventura de quebra-cabeça baseada em física será lançada com inovações e desafios

Os desenvolvedores 2DBOY e Tomorrow Corporation anunciaram que o aguardado jogo de plataforma e quebra-cabeça baseado em física, World of Goo 2, será lançado no dia 23 de maio. O título estará disponível para Nintendo Switch e PC, podendo ser adquirido através da Epic Games Store e do site oficial dos desenvolvedores.

World of Goo 2 promete levar os jogadores a uma aventura inovadora onde utilizarão criaturas líquidas vivas para construir pontes, crescer torres, terraformar terrenos e alimentar máquinas voadoras. O jogo é descrito como possuindo um mundo belo, perigoso e em constante evolução, prometendo desafios e puzzles que farão uso de mecânicas físicas para serem solucionados.

Além do anúncio da data de lançamento, foi divulgado um novo trailer que oferece uma visão geral do que os jogadores podem esperar. O vídeo destaca a mecânica de jogo e os diversos ambientes que os jogadores irão explorar, além de mostrar um pouco da ação que caracteriza o jogo.

Este lançamento marca o retorno de uma franquia querida, trazendo consigo a expectativa de inovação e diversão. Os fãs de jogos de plataforma e quebra-cabeças certamente encontrarão em World of Goo 2 uma experiência desafiadora e satisfatória. Resta agora aguardar o lançamento oficial para mergulhar neste mundo peculiar e descobrir todos os mistérios e soluções que o game tem a oferecer.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo