NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Prison Architect 2 é adiado em 2 meses

Ajustes finais e otimização levam ao adiamento do lançamento de Prison Architect 2

A Paradox Interactive e a Double Eleven anunciaram o adiamento do lançamento de Prison Architect 2, um simulador de gestão prisional, para o dia 7 de maio de 2024. Inicialmente previsto para 26 de março, o jogo será disponibilizado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

Leia também:

A equipe de desenvolvimento compartilhou uma mensagem detalhando os motivos por trás da decisão de adiar o lançamento. Segundo o comunicado, o adiamento permitirá à equipe corrigir mais bugs e otimizar o jogo para todas as plataformas. A equipe expressou confiança na qualidade atual do jogo, mas enfatizou a importância de garantir uma experiência mais fluida desde o primeiro dia para os jogadores.

Além disso, a equipe de desenvolvimento anunciou planos para mostrar mais sobre o estágio final de desenvolvimento de Prison Architect 2. Transmissões ao vivo serão iniciadas em março, em paralelo à série Prison Architect Academy, para dar aos fãs uma visão mais detalhada do progresso do jogo.

A equipe de Prison Architect 2 também fez um apelo à comunidade para que continue enviando sugestões e feedback. Eles expressaram o desejo de construir o futuro de Prison Architect 2 em colaboração com a comunidade, incentivando os jogadores a participarem ativamente no fórum oficial do jogo.

Com este adiamento, a Paradox Interactive e a Double Eleven reiteram seu compromisso em entregar um produto final de alta qualidade, ajustando e otimizando o jogo para oferecer a melhor experiência possível aos jogadores em todas as plataformas suportadas.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo