NOTICIASPCPLAYSTATIONVR

PlayStation VR2 terá suporte para PC ainda em 2024

Sony anuncia testes para expandir o acesso a jogos de PC através do PlayStation VR2

A Sony Interactive Entertainment revelou planos para oferecer suporte ao PC para o headset PlayStation VR2, com expectativa de lançamento para 2024. Em uma publicação no blog oficial da PlayStation, Gillen McAllister, gerente de comunicações de conteúdo da Sony Interactive Entertainment, compartilhou a novidade, destacando os esforços da empresa para ampliar a variedade de jogos disponíveis para os usuários do PlayStation VR2, além dos títulos já existentes para PlayStation 5.

McAllister expressou o entusiasmo da empresa com a iniciativa, afirmando: “Estamos satisfeitos em compartilhar que estamos atualmente testando a capacidade de permitir que os jogadores do PlayStation VR2 acessem jogos adicionais no PC, oferecendo ainda mais variedade de jogos além dos títulos de PlayStation VR2 disponíveis através do PlayStation 5. Esperamos tornar esse suporte disponível em 2024, portanto, fiquem atentos para mais atualizações.”

A Sony não divulgou detalhes adicionais sobre como funcionará o suporte a PC ou quais jogos específicos estarão acessíveis através dessa nova funcionalidade. A promessa de expandir a biblioteca de jogos por meio do suporte a PC para o PlayStation VR2 indica um passo significativo da Sony para integrar ainda mais suas ofertas de realidade virtual com outras plataformas, potencializando a experiência dos usuários com uma gama mais ampla de conteúdos.

Este anúncio surge em um momento em que a indústria de realidade virtual continua a crescer, com empresas buscando formas de tornar seus dispositivos mais versáteis e acessíveis a diferentes tipos de conteúdo e plataformas. Com a promessa de suporte a PC para o PlayStation VR2 em 2024, a Sony parece estar se posicionando de maneira estratégica para atender a essas demandas e expandir o alcance de seu mais recente dispositivo de realidade virtual.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo