NOTICIASNINTENDOPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Konami lançará Felix the Cat para PS5, PS4 e Switch em março

E será uma bela coletânea nostálgica.

A Konami anunciou a chegada de Felix the Cat ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch no próximo dia 28 de março. Os fãs já podem realizar a pré-compra na PlayStation Store, enquanto que as pré-compras na Nintendo eShop serão abertas em data futura. Para aqueles interessados na edição física, as pré vendas estão disponíveis através da Limited Run Games, até o dia 10 de março.

Leia também:

Felix the Cat, um ícone da cultura pop desde sua estreia em 1919, retorna com suas aventuras em 8-bits para novas audiências e gerações de fãs. Este lançamento inclui tanto o título clássico do Nintendo Entertainment System quanto o título do Game Boy lançado um ano depois. Graças ao Carbon Engine e à ajuda da Mágica Bolsa de Truques de Felix, novas funcionalidades foram adicionadas aos jogos, incluindo estados de salvamento e outros ajustes para melhorar a qualidade de vida dos jogadores.

Entre as principais características anunciadas estão a inclusão dos dois jogos da franquia – Felix the Cat (Nintendo Entertainment System) e Felix the Cat (Game Boy), além da possibilidade de salvar o progresso do jogo a qualquer momento e da funcionalidade de retrocesso.

Para dar aos fãs um gostinho do que esperar, a Konami também divulgou um novo trailer de gameplay, apresentando as aventuras renovadas. Confira:

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo