NOTICIASNINTENDOPCSWITCH

Hokkaido Rensa Satsujin ganhará remake para Switch e PC

Hokkaido Rensa Satsujin recebe data de lançamento e detalhes adicionais

A G-MODE Corporation anunciou um remake do título clássico de 1984, Hokkaido Rensa Satsujin ganhará remake para Switch e PC. Escrito originalmente por Yuji Horii, criador da série Dragon Quest, o jogo está previsto para ser lançado no segundo semestre de 2024 no Japão. De acordo com o site oficial, o título contará com um cenário adicional escrito por Yuji Horii e está sendo desenvolvido por uma equipe descrita como “lendária”, além de contar com a participação de “maravilhosos atores de voz”.

The King of Fighters XIII: Switch recebe oficialmente o jogo no Brasil

Detalhes adicionais sobre o jogo serão anunciados em uma data futura. A G-MODE Corporation também divulgou um trailer de anúncio e as primeiras imagens do jogo em sua galeria. Este remake promete reviver o clássico de detetive e mistério com melhorias gráficas e de jogabilidade, adaptando-o às plataformas modernas enquanto mantém a essência da história original que capturou a atenção dos jogadores na década de 80.

A expectativa é que este lançamento ofereça aos fãs novos e antigos uma oportunidade de experimentar uma obra icônica de Yuji Horii com uma nova roupagem, enriquecida com conteúdo adicional e performances de voz que prometem trazer os personagens e a narrativa à vida de maneira nunca vista antes.

Hokkaido Rensa Satsujin ganhará remake para Switch e PC com previsão ainda em 2024

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo