NOTICIASXBOXXBOX Series X|S

Beta aberto de Final Fantasy XIV chega ao Xbox Series X|S

Jogadores já podem explorar o mundo de Eorzea no Xbox Series X|S com o beta aberto de Final Fantasy XIV.

Conforme previsão anunciada em janeiro, Beta aberto de Final Fantasy XIV chega ao Xbox Series X|S e já está disponível para os consoles da Microsoft, marcando a primeira vez que os jogadores dessas plataformas podem se aventurar no renomado MMORPG da Square Enix. Esta fase de testes, destinada exclusivamente a novos jogadores, não exige uma assinatura do Xbox Game Pass Core/Ultimate e inclui o jogo base, além das duas primeiras expansões, Heavensward e Stormblood.

Final Fantasy XIV supera a marca de 30 milhões de jogadores

Uma característica interessante do beta aberto é que todo o progresso alcançado pelos jogadores será transferido para a versão completa do jogo. Porém, é importante notar que, assim como na versão de Teste Gratuito, o beta aberto apresenta uma série de limitações em comparação com a versão completa do jogo.

Com o lançamento do beta aberto, a Square Enix também disponibilizou um guia introdutório abrangendo informações básicas sobre algumas mecânicas do jogo, que prometem ser bastante úteis para os novatos. Final Fantasy XIV já está disponível para PC, PlayStation 5 e PlayStation 4, e tem previsão de chegar ao Xbox Series X|S durante a primavera deste ano.

Além disso, os jogadores podem aguardar a chegada da quinta grande expansão, Dawntrail, no verão, que trará uma quantidade significativa de conteúdo adicional, incluindo a nova classe Pictomancer.

Com mais de 30 milhões de aventureiros ao redor do mundo, Final Fantasy XIV convida os jogadores a se juntarem a uma jornada épica e em constante evolução. O MMORPG é conhecido por sua história memorável, batalhas empolgantes e uma vasta gama de ambientes diversos e cativantes para explorar. Os jogadores podem formar grupos com amigos ou optar por jogar sozinhos, enfrentando as masmorras da história principal com a ajuda de aliados NPC.

Um Comentário

  1. Eu julguei mal esse jogo (apesar que eu ainda prefiro os jogos tradicionais da franquia) e é bom ele aparecendo em mais plataformas além do PS4 e PS5, seria interessante se esse game tbm tivesse versão para o Xbox One, mas fazer o que.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo