NOTICIASPC

Kingmakers é novo shooter INSANO anunciado para PC

Viaje no tempo e salve o futuro em Kingmakers, um jogo que mistura ação e estratégia.

A tinyBuild, em colaboração com a desenvolvedora Redemption Road Games, revelou que Kingmakers é novo shooter estratégico anunciado para PC . Um jogo que combina elementos de tiro em terceira pessoa e estratégia, leva os jogadores de volta à era medieval, devastada pela guerra, com um objetivo ousado: mudar o curso da história e salvar o futuro, utilizando um vasto arsenal de armas modernas. O jogo estará disponível para PC via Steam.

[RUMOR] Xbox Series X ganhará modelo branco e totalmente digital

Kingmakers se apresenta como um sandbox de ação/estratégia épico, onde os jogadores podem construir seu próprio reino, armar-se até os dentes e liderar um exército de milhares em batalhas massivas simuladas em tempo real, seja jogando sozinho ou em modo cooperativo.

Algumas das principais características destacadas incluem a possibilidade de viajar 500 anos no passado, para a Inglaterra medieval, com o intuito de alterar o curso de uma guerra sangrenta. O jogo promete uma simulação medieval inovadora, com cada batalha funcionando como uma simulação em tempo real, onde cada soldado no campo de batalha é controlado por uma IA multithread de última geração, que gerencia a tomada de decisões, o caminho a seguir e a lealdade.

Além disso, Kingmakers permite que os jogadores tragam armas modernas para combates medievais. Desde fuzis de assalto e lançadores de granadas até veículos blindados e ataques aéreos, o jogo oferece uma variedade de equipamentos para garantir que a alteração da história ocorra sem problemas. Os jogadores também podem comandar suas tropas em batalha, alternando facilmente entre o combate e a emissão de ordens, com um sistema projetado para ser fácil de aprender, mas com possibilidades estratégicas vastas.

O anúncio foi acompanhado por um trailer e as primeiras imagens do jogo, prometendo uma experiência multiplayer medieval épica e única. Com sua proposta inovadora de combinar ação intensa com estratégia profunda, Kingmakers está se preparando para ser uma adição interessante ao gênero quando chegar ao mercado em 2024.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo