NINTENDONOTICIAS

Pokémon Legends: Z-A anunciado para Switch

Novo Pokémon confirmado para 2025

A The Pokémon Company e a desenvolvedora Game Freak acabam de revelar um novo capítulo para a franquia Pokémon, intitulado Pokémon Legends: Z-A, com lançamento previsto para 2025. O jogo, que será exclusivo para o console Nintendo Switch, promete trazer uma aventura inédita situada na conhecida Lumiose City.

De acordo com a descrição do teaser trailer, Lumiose City está passando por um plano de reurbanização, com o objetivo de transformar a metrópole em um espaço compartilhado entre humanos e Pokémon. Este cenário sugere uma abordagem possivelmente diferente para a exploração e interação no jogo, embora mais detalhes sobre a jogabilidade e enredo permaneçam sob expectativa.

O anúncio foi acompanhado de um trailer de divulgação, que apesar de breve, já desperta a curiosidade dos fãs da série. Para aqueles ansiosos por mais informações, a The Pokémon Company convida a todos para acompanhar as atualizações futuras através do site oficial do jogo.

Pokémon Legends: Z-A se junta à crescente lista de títulos Pokémon para o Switch, seguindo a tendência da franquia de explorar novas histórias e mecânicas de jogo, mantendo a essência que cativa jogadores ao redor do mundo. Com a promessa de uma nova aventura em Lumiose City, o jogo se posiciona como um dos lançamentos mais aguardados para o console da Nintendo em 2025.

Pokémon Legends: Z-A – Conheça seu predescessor

Pokémon X e Y são jogos de RPG lançados pela Nintendo para o Nintendo 3DS em 2013. Eles introduziram a sexta geração de jogos Pokémon e se passam na região de Kalos, inspirada na França.

Os jogos apresentam várias novidades, incluindo gráficos em 3D melhorados, novos recursos de personalização de personagem, o sistema de batalha em dupla chamado “Sky Battles” e “Horde Battles”, além da introdução da Mega Evolução, que permite que certos Pokémon temporariamente evoluam para formas ainda mais poderosas durante a batalha.

A cidade de Lumiose é uma das principais cidades de Kalos e serve como o centro cultural e comercial da região. Ela é conhecida por sua arquitetura elegante, com ruas largas e avenidas arborizadas. No centro de Lumiose está a Torre Prismática, uma estrutura icônica que se destaca na paisagem da cidade. Lumiose também abriga o ginásio Pokémon liderado por Clemont, especializado em tipos elétricos. A cidade oferece uma variedade de lojas, restaurantes, e locais de entretenimento, tornando-se um destino popular para os treinadores Pokémon explorarem e descobrirem novas aventuras.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo