MOBILENINTENDONOTICIAS

Pokémon TCG Pocket: Novo jogo para iOS e Android

Uma nova forma de coletar cartas Pokémon chega aos dispositivos móveis; saiba mais

A Creatures Inc., desenvolvedora original do Pokémon Trading Card Game, em parceria com a DeNA Co., Ltd., anunciou o lançamento de Pokémon TCG Pocket, um novo jogo para dispositivos iOS e Android. Este jogo promete oferecer aos fãs a alegria de coletar cartas do Pokémon Trading Card Game de uma maneira totalmente nova e digital.

No Pokémon TCG Pocket, os jogadores terão a oportunidade de abrir dois pacotes de booster gratuitamente todos os dias. Estes pacotes incluirão cartas digitais que apresentam tanto obras de arte nostálgicas do passado quanto cartas inéditas, exclusivas para esta versão do jogo.

Um dos grandes destaques são as chamadas “cartas imersivas”, projetadas para proporcionar uma experiência única, fazendo com que os jogadores sintam como se tivessem saltado para dentro do mundo ilustrado na carta. Essa inovação busca ampliar a imersão e a conexão dos jogadores com o universo Pokémon.

O Pokémon Trading Card Game, lançado originalmente em outubro de 1996, baseia-se no mundo introduzido na série de videogames Pokémon. Os jogadores podem coletar cartas apresentando seus personagens favoritos de Pokémon, construir baralhos poderosos e enfrentar oponentes em batalhas estratégicas. Como um jogo altamente social, o Pokémon Trading Card Game já foi vendido em 14 idiomas e jogado em 89 países ou regiões, consolidando-se como uma maneira empolgante para fãs de todo o mundo experimentarem o mundo de Pokémon.

Confira o trailer de Pokémon TCG Pocket

Embora o trailer de anúncio tenha sido lançado, mais detalhes sobre o jogo, como a data de lançamento, ainda estão por vir. Os interessados podem acompanhar as atualizações no site oficial do jogo, disponível em inglês e japonês. Pokémon Trading Card Game Pocket promete ser uma adição emocionante à crescente lista de jogos Pokémon para dispositivos móveis, oferecendo uma nova maneira de interagir com este amado universo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo