MOBILENOTICIASPC

Ragnarok Origin: ROO chega oficialmente ao Brasil e LATAM

Eventos especiais marcam o lançamento do jogo nas novas regiões.

No último dia 28 de fevereiro, a Gravity Game Vision anunciou o lançamento oficial de Ragnarok Origin: ROO para o Brasil e América Latina. Após um período de beta fechado que se encerrou em 6 de fevereiro, o jogo agora está disponível, acompanhado de eventos exclusivos de lançamento em cada servidor.

Para celebrar a chegada do jogo, o Brasil receberá nos dias 9 e 10 de março um evento especial na Login House eXP, um bar temático gamer na Vila Madalena, São Paulo. O espaço será totalmente decorado com referências ao universo de Ragnarok, oferecendo aos fãs uma experiência única e imersiva. O evento contará com a presença de influenciadores, cosplayers, mini games, DJ, um menu especial ROO e sorteios, funcionando das 15h às 20h com entrada sujeita à lotação.

Confira também

Além disso, na véspera do evento, 8 de março, será realizada uma transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais do jogo para celebrar o lançamento, contando com a participação de personalidades e influenciadores que compartilharão novidades e detalhes sobre as ativações.

Para a América Latina, o destaque fica para o Desafio de Midgard, um evento PVP em larga escala onde jogadores podem lutar ao lado de seus streamers favoritos. A preparação para a batalha começa duas semanas antes do evento principal, marcado para 16 de março, com streamers promovendo lives para treinar e aprimorar seus personagens com a ajuda da comunidade. O confronto final será transmitido ao vivo, decidindo qual equipe de streamers e jogadores dominará o campo de batalha.

Mais informações sobre Ragnarok Origin: ROO e seus eventos podem ser encontradas nos canais oficiais do jogo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo