NOTICIASPLAYSTATIONXBOX

Dragon Ball FighterZ chega ao PS5 e Xbox Series com upgrade gratuito

A nova versão do jogo de luta inclui rollback netcode, prometendo uma experiência online aprimorada

A Bandai Namco anunciou que o jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works, Dragon Ball FighterZ, será lançado digitalmente para PlayStation 5 e Xbox Series no dia 29 de fevereiro, incluindo a tecnologia de rollback netcode. O jogo já está disponível nas regiões onde já é 29 de fevereiro. Dragon Ball FighterZ foi lançado anteriormente para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Os usuários que possuem a versão para PlayStation 4 ou Xbox One poderão atualizar para a versão de PlayStation 5 ou Xbox Series sem custos adicionais.

Dragon Ball FighterZ é reconhecido por capturar a essência do que torna a série Dragon Ball tão amada e famosa: lutas espetaculares e intermináveis com lutadores onipotentes. Em parceria com a Arc System Works, o jogo explora gráficos de anime de alta qualidade e oferece uma jogabilidade de luta fácil de aprender, mas difícil de dominar. O jogo apresenta combates de equipes de três contra três, permitindo aos jogadores montar suas equipes dos sonhos e aprimorar suas habilidades para dominar combinações de tags em alta velocidade.

Entre as características online, Dragon Ball FighterZ oferece partidas ranqueadas, lobby interativo e o caótico modo de partida para 6 jogadores, atendendo a diversos gostos. Além disso, o jogo conta com um modo de história exclusivo, que apresenta um cenário inédito com a personagem Android 21, criada sob supervisão de Akira Toriyama, o criador da série.

Com a inclusão do rollback netcode na nova versão para PlayStation 5 e Xbox Series, os jogadores podem esperar uma experiência online mais estável e responsiva, reduzindo os problemas comuns de latência em partidas online.

Nossas impressões de Dragon Ball FighterZ

Baseado no nosso tempo com o jogo em mãos, a nossa opinião é que Dragon Ball FighterZ cumpre com excelência as expectativas dos fãs da franquia, oferecendo uma experiência que captura a essência do universo Dragon Ball de forma magistral. A história, embora possa pecar em ritmo em alguns momentos, supera os primeiros arcos de Dragon Ball Super e introduz a intrigante personagem Androide 21, apesar de uma premissa um tanto peculiar envolvendo almas humanas.

O jogo é um verdadeiro festim para os fãs, repleto de referências e momentos icônicos da série, reproduzidos com fidelidade visual e técnica impressionantes. Além disso, a jogabilidade é acessível para novatos e desafiadora para os veteranos do gênero de luta, garantindo combates emocionantes e técnicos. Apesar das preocupações iniciais com a estabilidade dos servidores online, observamos uma melhoria significativa desde o lançamento, tornando as partidas online cada vez mais estáveis e envolventes.

Em suma, Dragon Ball FighterZ é uma verdadeira celebração da franquia, equilibrando perfeitamente o fan service com uma experiência de jogo sólida e cativante.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo