NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Age of Mythology: Retold vem em 2024

Nova versão do clássico de estratégia será lançada para Xbox e PC

Age of Mythology: Retold, a nova versão do aclamado jogo de estratégia em tempo real, tem lançamento previsto para 2024. A informação foi anunciada pela Xbox Game Studios, juntamente com os desenvolvedores World’s Edge, Forgotten Empires, Tantalus Media, CaptureAge e Virtuos. O jogo estará disponível para Xbox Series, Xbox One e PC através da Steam e Microsoft Store, além de ser parte do catálogo do Xbox Game Pass.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Age of Mythology: Retold promete reimaginar o clássico jogo, introduzindo elementos modernos de design e visuais ao mesmo tempo em que preserva as características mais amadas do título original. O jogo transporta os jogadores para uma era mítica, onde deuses, monstros e humanos se enfrentam em batalhas épicas. Os jogadores podem escolher seus deuses dentre os panteões grego, nórdico, egípcio e atlante, cada um oferecendo habilidades únicas que podem mudar o curso das batalhas.

Leia também:

Saiba mais sobre Age of Mythology: Retold

Entre as principais características do jogo, destacam-se a possibilidade de convocar tempestades devastadoras, terremotos e até mesmo o dragão Nidhogg para derrotar os inimigos, além de poder contar com chuvas nutritivas e Dryads protetoras para ajudar no crescimento e prosperidade de seu povo. O jogo também permite comandar uma variedade de monstros lendários, como Centauros, Trolls, Múmias e mais, inspirados nas grandes mitologias do mundo.

Age of Mythology: Retold contará com uma campanha de 50 missões que levará os jogadores por um vasto mundo mítico, incluindo o cerco às poderosas muralhas de Troia, batalhas contra Gigantes nas terras congeladas de Midgard e a descoberta dos mistérios de Osíris nas areias do Egito. O jogo também introduzirá o “Arena of the Gods”, um novo modo de desafio para um jogador e cooperação, onde os jogadores podem coletar poderosas bênçãos e enfrentar novos desafios.

Além disso, Age of Mythology: Retold oferecerá modos de jogo com até 11 amigos, seja em confrontos diretos ou contra a IA avançada, em uma variedade de mapas e cenários gerados aleatoriamente para uma re-jogabilidade ilimitada.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo