NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONXBOX

Unicorn Overlord: novo trailer revela dicas de combate

ATLUS e Vanillaware lançam guia de combate para o aguardado RPG tático

A ATLUS e a Vanillaware divulgaram hoje um novo trailer para o seu próximo título, Unicorn Overlord. O vídeo, intitulado “Unicorn Overlord – Josef’s Guide to Combat”, é voltado para ajudar os jogadores a se familiarizarem com as mecânicas de batalha do jogo, oferecendo dicas valiosas para melhorar o desempenho em combate no mundo de Fevrith.

Aqui temos um RPG tático de fantasia que promete uma experiência rica em exploração e combate. O jogo se destaca pelo seu sistema de batalha inovador e o visual característico da Vanillaware, conhecida por títulos como 13 Sentinels: Aegis Rim. Os jogadores poderão viajar por um mundo vibrante, reunir um exército de mais de 60 personagens únicos e construir sua reputação pelas cinco nações do jogo.

Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, Unicorn Overlord está previsto para ser lançado em 8 de março de 2024. O jogo estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo