NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Diablo IV: O Desafio – Masmorra não linear será lançada

Novidades incluem balanceamento de classes e poderes vampíricos na Temporada dos Construtos.

A Blizzard anunciou durante a live “Conversa ao Redor da Fogueira” uma série de atualizações para Diablo IV, que chegarão ao jogo em 5 de março. Dentre as novidades, destaca-se a introdução de uma nova masmorra não linear chamada “O Desafio”, que promete colocar jogadores da mesma classe em uma competição acirrada pelos primeiros lugares nas tabelas de classificação. O anúncio foi feito pelo diretor de comunidade Adam Fletcher, junto ao diretor-associado de jogo Joseph Piepiora e o designer-chefe de classe Adam Jackson.

“O Desafio” estará acessível no Reino de Temporada, Dificuldade IV, e terá seu término semanal às terças-feiras, às 13h (horário de Brasília), com o início do seguinte às 15h15. Os jogadores poderão obter “provas de poder” por meio da eliminação de demônios, abertura de baús e conclusão de eventos. Pilares espalhados pela masmorra aumentarão o número de provas obtidas por abate.

Diablo IV O Desafio
Diablo IV

A pontuação final de cada semana resultará em “selos”, que qualificam os jogadores para um lugar nas tabelas de classificação, divididas por Classe, Tamanho do Grupo, Normal e Hardcore. Os selos variam em quatro tipos, com o Selo de Digno oferecendo os tesouros mais valiosos, incluindo um Lendário Ancestral. Os melhores colocados nas tabelas de classificação receberão o “Troféu de Montaria Brasão da Conquista”, e os top 10 de qualquer tabela terão seus nomes e dos personagens imortalizados no “Salão dos Ancestrais”.

Além da nova masmorra, a atualização de meio de temporada da Temporada dos Construtos também trará ajustes de balanceamento de classe e o retorno de alguns poderes vampíricos da Temporada de Sangue, agora atualizados. A comunidade de Diablo IV pode esperar por uma experiência de jogo ainda mais desafiadora e recompensadora com estas novas adições.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo