NOTICIASPC

Temporada 4 de Warcraft Rumble chega em 6 de março

A temporada traz o Mandingueiro, cujos talentos permitem que ele amplifique ainda mais o dano de sua explosão de Maldição ou aumente o escudo de aliados, além de uma nova rotação JxJ e ajustes nas recompensas

É hora da consulta: a temporada 4 de Warcraft Rumble chega em 6 de março com o Mandingueiro, novas expressões e muitas outras atualizações e melhorias. Com um ataque de raio canalizado que faz inimigos explodirem, nada vai afastar essa mandinga. Quando combinado com uma linha de frente sólida e tanque, o Mandingueiro pode ser uma formidável unidade de suporte de longo alcance. Seus talentos flexíveis permitem que ele amplifique ainda mais o dano de sua explosão de Maldição ou aumente o escudo de aliados — ou até poções de Sede de Sangue.

Xbox Game Pass anuncia novos títulos para março

A Temporada 4 também inclui uma nova rotação JxJ, mudando até o tipo da Torre, Encantamento e Modificador. Além disso, foram feitos ajustes nas recompensas, incluindo as recebidas do JxJ, as Gemas de EXP e as de vitórias da Campanha Heroica. 

Para saber mais sobre o Mandingueiro e outras melhorias da Temporada 4, confira o vídeo de Atualização dos Desenvolvedores da Temporada 4.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo