NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Evento de Destiny 2 Guardiões All-Stars e a Taça dos Jogos dos Guardiões

A Bruxa-Rainha também está disponível no PlayStation Plus

Hoje, começam os Jogos dos Guardiões All-Stars, nos quais Caçadores, Titãs e Arcanos se enfrentam durante um período de três semanas em busca de glória. Esse evento, disponível para todos os jogadores, traz novos desafios e recompensas aos participantes, como a primeira aeroprancha de Destiny 2, a Libélula.

Xbox Game Pass anuncia novos títulos para março

Os Jogos dos Guardiões All-Stars deste ano contam com um sistema de pontuação atualizado, novas atividades em foco com medalhões extras, o cartão de competidor com medalhas semanais de diamante e recompensas exclusivas, como o memento de Campeão e ligas ascendentes para esquentar a experiência competitiva. O novo veículo Libélula Vetor das Estrelas possibilita manobras aéreas especiais em Destiny 2 e já está disponível para todos que participarem dos Jogos dos Guardiões All-Stars. Jogadores que obtiverem a Libélula Vetor das Estrelas durante o evento ganharão acesso permanente a esse novo modo de transporte radical.

A conclusão de desafios do cartão de evento desbloqueia diversas recompensas, incluindo Auê, o novo lança-granadas pesado de Armação de Ondas, bem como um Porta-Fantasma exótico, um gesto exótico e muito mais. Além disso, jogadores que concluírem o desafio de evento de Ouro até 26 de março de 2024, às 13h59 BRT, serão qualificados para a oferta das Bungie Rewards de adquirir uma medalha física dos Jogos dos Guardiões All-Stars 2024 na Bungie Store.

A Taça dos Jogos dos Guardiões está de volta em seu terceiro ano. Jogadores do mundo todo podem reunir um esquadrão para competir pela glória e apoiar a Direct Relief e o International Rescue Committee por meio da Fundação Bungie.

A partir de hoje, membros do PlayStation Plus podem resgatar Destiny 2: A Bruxa-Rainha sem custo adicional por tempo limitado. Essa expansão oferece aos jogadores a oportunidade de confrontar Savathûn e a Colmeia Luzente para reaver a Luz, enquanto exploram o enigmático Mundo-Trono. Como parte da oferta, disponível de 5 de março a 1° de abril, assinantes do PlayStation Plus também terão acesso à incursão Voto do Discípulo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo