NOTICIASPCXBOX

Xbox Game Pass anuncia novos títulos para março

Confira os próximos lançamentos e atualizações no Xbox Game Pass, de aventuras intergalácticas a ação sobrenatural.

A Microsoft revelou uma nova leva de jogos que chegarão ao Xbox Game Pass nas primeiras semanas de março. Entre os destaques estão MLB The Show 24, Lightyear Frontier, Control Ultimate Edition, entre outros. A seguir, detalhamos os principais anúncios e datas de lançamento.

Nintendo vence processo contra emulador Yuzu com multa milionária

Já disponível, Warhammer 40,000: Boltgun permite aos jogadores mergulharem em um universo de ação frenética, combinando o estilo dos shooters retrô dos anos 90 com a rica lore de Warhammer 40,000. Em 7 de março, PAW Patrol World chega trazendo uma aventura 3D onde jogadores podem assumir o papel de seus filhotes favoritos em missões de resgate, disponível para jogar sozinho ou em modo cooperativo. Seguindo, em 12 de março, SpongeBob SquarePants: Battle for Bikini Bottom – Rehydrated oferece uma remasterização fiel do clássico, agora com modo multiplayer.

Em 13 de março, Control Ultimate Edition, da Remedy Entertainment, desafia os jogadores com sua combinação de habilidades sobrenaturais e ambientes reativos em uma aventura de ação em terceira pessoa. No dia seguinte, No More Heroes III segue as aventuras do assassino otaku Travis Touchdown em combates intensos de hack-and-slash.

Lightyear Frontier, disponível em 19 de março em Game Preview, promete uma aventura de fazenda em mundo aberto, onde os jogadores podem construir e cultivar em um novo planeta. MLB The Show 24 também chega ao Game Pass, permitindo aos fãs de beisebol viverem seus sonhos no esporte, com acesso antecipado e conteúdo bônus para membros do Game Pass.

Ainda, Dead Island 2 já está disponível, trazendo uma aventura de sobrevivência em primeira pessoa em uma Los Angeles infestada de zumbis. Para os fãs de estratégia, Age of Empires II: Definitive Edition lança sua expansão “Victors and Vanquished” em 14 de março, prometendo 19 cenários épicos de conquistas e derrotas.

Além dos jogos, o Xbox Game Pass Ultimate adicionou novos perks, incluindo o Stumble Guys Retro Hot Dog Pack e o Century: Age of Ashes – Forgotten Bay Pack, já disponíveis para os membros.

Por fim, vale lembrar que alguns jogos deixarão o catálogo do Game Pass em 15 de março.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo