NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Test Drive Unlimited Solar Crown recebe novo trailer

Novidades sobre exploração e atualizações do desenvolvimento de Test Drive Unlimited Solar Crown.

No mais recente trailer de Test Drive Unlimited Solar Crown, intitulado “The Explorer”, os jogadores são convidados a explorar os diversos terrenos de Hong Kong Island. O jogo promete uma experiência rica em detalhes, permitindo a exploração em veículos variados, desde o robusto Ford Raptor F-150, passando pelo lendário Lancia Delta Integrale dos anos 80, até o moderno Porsche Taycan Turbo S Cross Turismo.

A ilha oferece uma vasta gama de paisagens, incluindo praias, florestas e montanhas, onde os jogadores podem encontrar quase 300 itens colecionáveis, moedas solares, reputação, influência de clã e objetos especiais. Além disso, um radar de destroços alerta para peças de carro recuperáveis espalhadas pela ilha, que ao serem coletadas, permitem montar dois carros exclusivos.

Confira o trailer:

Leia também:

Saiba mais sobre Test Drive Unlimited Solar Crown

A equipe de desenvolvimento também destaca a ausência de efeitos de partículas, como poeira e respingos em estradas de cascalho, ressaltando que estão trabalhando na integração e otimização desses efeitos para equilibrar imersão e performance. Test Drive Unlimited Solar Crown busca oferecer uma experiência MMO centrada na paixão por carros, promovendo um ambiente social e de estilo de vida que transcende o jogo, incluindo encontros em concessionárias, oficinas e quartéis-generais de clãs.

A infraestrutura online é essencial para suportar características sociais, incluindo tabelas de classificação, corridas, inventários e eventos ao vivo, sendo uma conexão com a internet necessária para jogar. A equipe de desenvolvimento está finalizando a maioria dos elementos de jogabilidade e enfrentando desafios significativos, como a criação detalhada da ilha de Hong Kong em escala 1:1, a integração de modelos de carros com alto nível de detalhe e a estabilidade da infraestrutura de servidores para suportar centenas de milhares de jogadores.

Embora uma data de lançamento esteja em consideração, a equipe enfatiza a importância de garantir uma experiência estável e divertida antes de anunciá-la. Mais fases de teste, incluindo um Closed Playtest 3 de maior escopo, estão planejadas. A equipe de Test Drive Unlimited Solar Crown agradece o feedback da comunidade e se compromete a focar nas reações dos jogadores durante o desenvolvimento.

Test Drive Unlimited Solar Crown será lançado PlayStation 5, Xbox Series, e PC, via Steam e Epic Games Store, em algum momento de 2024.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo