NINTENDONOTICIASSWITCH

Biomutant chega ao Switch em Maio

A aventura de RPG de mundo aberto finalmente desembarca no console da Nintendo.

A THQ Nordic junto com as desenvolvedoras Experiment 101 e Saber Interactive anunciaram que Biomutant será lançado no Nintendo Switch, no dia 14 de maio. O jogo já está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC através das plataformas Steam, Epic Games Store, GOG e Humble Store.

Leia também:

Saiba mais sobre Biomutant

Biomutant é caracterizado como um RPG de fábula pós-apocalíptica de mundo aberto, com um sistema de combate único no estilo artes marciais, permitindo uma mistura fluída de ataques corpo a corpo, disparos e habilidades mutantes. O jogo promove uma liberdade de movimento e agilidade, além de oferecer a possibilidade de aprender novas formas de combate Wung-Fu durante a progressão, o que garante uma variedade constante nas lutas.

Além do combate, Biomutant permite aos jogadores re-codificar sua estrutura genética para alterar aparência e estilo de jogo, afetando atributos e desbloqueando mutações ou habilidades psi-mutantes como telecinese e levitação, dependendo da exposição a contaminações biológicas ou radioativas no mundo do jogo.

O título também se destaca pelo seu sistema de criação de armas, permitindo uma liberdade total na combinação de peças para criar armas únicas de uma ou duas mãos. Personagens encontrados durante a aventura podem criar itens especiais para o jogador, como asas biônicas ou um jet-pack.

A exploração do mundo vibrante e colorido de Biomutant pode ser feita a pé, de mech, jet-ski, balão de ar ou montarias únicas da área, com muitas descobertas a serem feitas, mistérios para desvendar e criaturas para confrontar.

A história de Biomutant é influenciada pelas ações do jogador, girando em torno de uma praga que ameaça a terra e a Árvore-da-Vida, que sangra morte de suas raízes. As tribos estão divididas, e cabe ao jogador unificá-las ou derrubá-las, em uma narrativa onde as escolhas determinam o desfecho da aventura de sobrevivência.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo