NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Earth Defense Force: World Brothers 2 ganha data de lançamento

O jogo chegará para PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch, com preços e edições revelados.

Earth Defense Force: World Brothers 2 será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch, no dia 23 de maio no Japão e 26 de setembro mundialmente. Anunciado pela D3 Publisher e pelo desenvolvedor Yuke’s, o jogo trará novidades na sequência da franquia amada pelos fãs. As pré-vendas já estão disponíveis na PlayStation Store, e assinantes do PlayStation Plus receberão um desconto de 10% e personagens adicionais como bônus.

E o anúncio veio com um belo trailer. Confira:

Leia também:

Saiba mais sobre Earth Defense Force: World Brothers 2

Earth Defense Force: World Brothers 2 se baseia em seu antecessor, introduzindo elementos de Earth Defense Force 6, incluindo a classe Wing Diver Shooter, mais de 100 personagens únicos e mais de 100 missões. O jogo narra o que aconteceu com a Terra voxel (cubo) após os eventos do primeiro jogo, com irmãos de todo o mundo se reunindo para enfrentar uma ameaça sem precedentes.

Com um estilo artístico voxel único, batalhas épicas de equipe para quatro jogadores e repleto de mais amor pela série EDF do que nunca, os jogadores devem se unir para salvar o mundo mais uma vez. A D3 Publisher não respondeu sobre a diferença de preço entre as versões PlayStation e Switch antes do fechamento desta matéria.

Recursos chave do jogo incluem o mundo voxel da Terra Quadrada, a possibilidade de construir sua própria equipe da Força de Defesa da Terra, o retorno de soldados clássicos, personagens e armas em forma voxelizada, além de inimigos de gerações passadas renascidos. O jogo contará com dublagem em inglês, japonês, chinês e coreano, ampliando seu alcance de audiência.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo