NOTICIASPC

Midnight Ghost Hunt sairá do acesso antecipado em março

Jogo de esconde-esconde multijogador sai do Acesso Antecipado após dois anos.

O jogo de esconde-esconde quatro contra quatro Midnight Ghost Hunt deixará o acesso antecipado e será lançado para PC via Steam e Epic Games Store em 21 de março, anunciaram a Coffee Stain Publishing e a desenvolvedora Vaulted Sky Games.

Final Fantasy XIV chega ao Xbox Series em março

Midnight Ghost Hunt foi lançado pela primeira vez em acesso antecipado em 31 de março de 2022 e desde então foi atualizado com novos mapas, acessórios de heróis, skins, melhorias de armas e o minijogo GhostMaster van, bem como um sistema de progressão renovado, no jogo desafios, migração de host e servidores dedicados.

O lançamento da versão 1.0 adicionará grandes mudanças a muitos dos mapas do jogo, desde ajustes visuais até revisões completas que alteram o fluxo do jogo.

“Estamos muito entusiasmados por finalmente trazer Midnight Ghost Hunt do acesso antecipado para as mãos de nossos jogadores”, disse o criador e desenvolvedor principal da Vaulted Sky Games, Sam Malone, em um comunicado à imprensa. “Este período de acesso antecipado de dois anos nos deu uma oportunidade fantástica de realmente ouvir os comentários e opiniões de todos e fazer grandes mudanças. Agora estamos muito orgulhosos de onde temos o jogo no lançamento 1.0. Os fãs existentes vão adorar a atualização 1.0 e esperamos ver novos rostos se juntando à caça!”

O produtor da Coffee Stain Publishing, Robin Cederholm, acrescentou: “Trabalhar em Midnight Ghost Hunt tem sido um processo incrível do qual fazer parte e ficamos muito impressionados com o trabalho de Sam e de nossos grandes parceiros de desenvolvimento, que trabalharam duro e contribuíram para tornando este jogo o que é hoje. Todo o amor e esforço investidos neste projeto nos últimos dois anos e vários anos antes do lançamento do Acesso Antecipado foi uma montanha-russa selvagem para todos. É ótimo podermos finalmente comemorar o lançamento completo do jogo.”

Aqui está uma visão geral do jogo, através das páginas da loja:

Sobre Midnight Ghost Hunt

Midnight Ghost Hunt é um jogo fantasmagórico de esconde-esconde multijogador!

À espreita em uma série de locais amaldiçoados, espíritos implacáveis ​​espreitam pelos corredores. Designados para eliminá-los estão os Caçadores de Fantasmas, armados até os dentes com a tecnologia destruidora de carniçais para bani-los para outro reino! Jogue Ghost e Hunter em uma luta caótica de quatro contra quatro entre os vivos e os mortos.

Características principais

  • Esconde-esconde irônico – Como um fantasma, esconda-se dentro de peças de mobília aparentemente inofensivas para escapar de caçadores predadores… mas quando eles estiverem de costas, vire o ambiente contra eles com bombardeio telecinético. Nenhuma cadeira, abajur ou relógio de pêndulo é inocente nesse frenesi cheio de brincadeiras.
  • Caos da meia-noite – A diversão ainda não acabou… quando o relógio bate meia-noite, a hora das bruxas começa e os Caçadores se tornam os Caçados. A situação muda e os Fantasmas ficam sobrecarregados, dando aos Caçadores um tempo limitado para sobreviver à sua ira vingativa.
  • Multijogador assassino quatro contra quatro – Joguem juntos e comuniquem-se com sua equipe e garantam uma vitória triunfante, dando uns aos outros dicas sobre os caminhos que os inimigos tendem a trilhar. Crie sinergias com as habilidades da sua equipe para superar e superar seus oponentes.
  • Aproveite habilidades sobrenaturais – As restrições da realidade não se aplicam aos Fantasmas, é claro. Reivindique seus poderes sobrenaturais, que incluem ficar invisível, fazer móveis flutuarem e conjurar um perigoso miasma fantasmagórico. Fantasmas podem até se esconder à vista de todos, disfarçando-se de doppelgänger de um Caçador! As vantagens fantasmagóricas incluem evitar armadilhas com Untrappable, ver caçadores próximos através de paredes com Perception e alcance estendido de posse com Ghostly Reach.
  • Armados e prontos – Os caçadores devem escolher suas armas entre uma gama completa de dispositivos de alta tecnologia projetados para expulsar Fantasmas do nosso plano de existência. Detecte presenças fantasmagóricas com o Espectrofone, o Radar e o Pathfinder, capture-os com uma Armadilha e sugue seus restos espectrais com o Vácuo — ou simplesmente destrua-os em pedacinhos com o Canhão Espectral, marretas, arpões, espingardas que vomitam sal e muito mais. Os caçadores também podem selecionar vantagens para lhes dar um impulso especial. Escolha entre a explosão extra de velocidade do Lightweight, as capacidades de reposição de saúde da Healing Aura e uma série de outros poderes para chegar à frente do jogo.
  • Um bando de mapas de gelar o sangue – Explore uma variedade de cenários perturbadores, incluindo um teatro abandonado, uma mansão misteriosa e um navio pirata amaldiçoado. Cada local traz consigo diferentes considerações táticas e itens para lançar… bem como diversas oportunidades de pregar peças em seus oponentes.

Assista a um novo trailer abaixo.

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo