NOTICIASXBOX

Final Fantasy XIV chega ao Xbox Series em março

A versão para Xbox Series do MMORPG Final Fantasy XIV será lançada em 21 de março, com acesso via Game Pass Ultimate.

A Square Enix anunciou que o renomado MMORPG Final Fantasy XIV será lançado para Xbox Series em 21 de março. A Starter Edition do jogo estará disponível por meio do Xbox Game Pass Ultimate Perks por um tempo limitado, de 21 de março a 19 de abril, permitindo aos assinantes uma oportunidade exclusiva de experimentar este universo vasto sem custos adicionais.

Atualmente, uma versão beta aberta do jogo já está disponível para os usuários do Xbox Series, dando aos jogadores uma prévia do que esperar desta aclamada aventura online.

Final Fantasy XIV já está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, PC e Mac, consolidando-se como um dos MMORPGs mais populares e extensos do mercado. A chegada do jogo ao Xbox Series promete expandir ainda mais sua comunidade, oferecendo aos jogadores da plataforma da Microsoft a chance de mergulhar nos ricos mundos e narrativas que definem a série Final Fantasy.

Final Fantasy XIV ganhou trailer de lançamento no Xbox Series

Para celebrar o lançamento, a Square Enix também divulgou um novo trailer, destacando as características e o visual impressionante do jogo na plataforma Xbox Series. Os jogadores podem esperar uma experiência imersiva, com gráficos aprimorados e performance otimizada para aproveitar ao máximo o hardware da nova geração.

Este lançamento marca um momento importante para os fãs de Final Fantasy e MMORPGs no Xbox, oferecendo acesso a um dos jogos mais emblemáticos do gênero. A inclusão no Xbox Game Pass Ultimate Perks por tempo limitado é uma excelente oportunidade para os assinantes experimentarem o jogo e descobrirem por si mesmos o universo vasto e as aventuras que Final Fantasy XIV tem a oferecer.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo