NINTENDONOTICIAS

Dave the Diver ganha edição física de aniversário para Switch

Edição física especial traz conteúdo exclusivo e colaboração com Guilty Gear: Strive

A Arc System Works anunciou o lançamento de uma edição física comemorativa de DAVE THE DIVER, intitulada DAVE THE DIVER Anniversary Edition, para o Nintendo Switch. Disponível mundialmente a partir de 30 de maio por $39.99, esta edição já pode ser reservada em varejistas selecionados. A edição de aniversário traz uma série de conteúdos exclusivos, incluindo uma colaboração com Guilty Gear: Strive, oferecendo aos jogadores uma experiência única.

Entre as novidades, está a inclusão de um barco temático de Guilty Gear: Strive e o minijogo de ritmo “The Disaster Of Passion”, além de um livro digital de artes que destaca os personagens memoráveis e locais pixelizados. Vale ressaltar que esses recursos exclusivos estão disponíveis apenas na edição física para o Nintendo Switch.

Dave The Diver é um sucesso desde 2023

Desde seu lançamento no ano passado, DAVE THE DIVER tem se destacado por sua jogabilidade híbrida subaquática, alcançando uma pontuação de 90 no Metacritic e vendendo mais de três milhões de cópias globalmente. Vencedor do prêmio Steam de 2023, o jogo leva os jogadores para as profundezas do misterioso oceano Blue Hole, lar de mais de 200 espécies de peixes. À noite, os jogadores podem servir sushi fresco em um bar à beira-mar, gerando renda para atualizar seu equipamento de mergulho.

Atualmente, DAVE THE DIVER está disponível digitalmente para Switch e PC via Steam, e tem lançamento previsto para PlayStation 5 e PlayStation 4 em abril. No entanto, a Arc System Works não anunciou planos de lançar a DAVE THE DIVER Anniversary Edition para PlayStation 5 ou PlayStation 4, nem a disponibilização do conteúdo temático de Guilty Gear: Strive fora da edição de aniversário.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo