NOTICIASPC

Star Racer chega ao Steam Early Access

O novo jogo de corrida e combate intergaláctico, Star Racer, já está disponível

Star Racer, o jogo de corrida e combate com inspiração retrô desenvolvido pela indie Whatnot Games, foi lançado no Steam Early Access. Este título promete entregar uma experiência eletrizante para os fãs de corridas intergalácticas, combinando alta velocidade, combate aéreo emocionante e um editor de pistas extenso. O jogo também será destaque no evento The MIX + Kinda Funny Onsite Showcase durante a GDC em São Francisco.

O jogo desafia os jogadores a serem os primeiros e únicos a cruzar a linha de chegada, enfrentando adversários em batalhas eletrizantes e superando obstáculos como trechos de gelo, poços de lava e minas explosivas. Star Racer oferece modos de jogo solo no Grand Prix, além de multiplayer local e via Steam Remote Play, exigindo estratégia, habilidade e coragem para vencer.

Um dos destaques de Star Racer é seu editor de pistas, que permite aos jogadores criar circuitos personalizados com controle total sobre a criação de trechos perigosos e dinâmicos. A estética HD-2D do jogo e a trilha sonora composta por Grant Kirkhope, conhecido por seu trabalho em Banjo-Kazooie e GoldenEye 007, reforçam a vibe retrô do título.

Star Racer já chega recheado, mesmo em Early Access

Além disso, o jogo conta com corridas intensas em pistas intergalácticas, combate aéreo, um editor de pistas para liberar a criatividade dos jogadores, obstáculos perigosos, multiplayer local para até quatro jogadores e uma seleção de veículos únicos, cada um com seus pontos fortes e fracos. Grant Kirkhope contribui com faixas exclusivas para a trilha sonora do jogo, elevando a experiência com seu estilo musical característico.

Star Racer já está disponível no PC via Steam Early Access, e os jogadores podem se juntar ao servidor oficial no Discord para fazer parte da comunidade. O jogo também será apresentado no evento The MIX + Kinda Funny Onsite Showcase durante a GDC, onde os participantes poderão experimentar o jogo e conversar com a equipe da Whatnot Games.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo