NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Akuma chega ao Street Fighter 6 em breve

Novo personagem jogável Akuma será adicionado ao Street Fighter 6, trazendo novidades para a franquia.

Akuma, o icônico personagem, será introduzido como conteúdo baixável (DLC) em Street Fighter 6 na primavera de 2024, conforme anunciado pela Capcom. A adição de Akuma completa a lista de personagens do primeiro ano do premiado jogo de luta. Os jogadores que possuem a Deluxe Edition, Ultimate Edition ou o Year 1 Character Pass terão acesso ao personagem assim que ele for lançado.

Preview: Rise of the Ronin (A Ascensão do Ronin)

Os fãs poderão jogar com Akuma em todos os três modos de jogo disponíveis: Fighting Ground, World Tour e Battle Hub. A Capcom promete divulgar mais informações sobre Akuma em breve e também antecipa anúncios empolgantes sobre o conteúdo do segundo ano e eventos especiais no Battle Hub para o final deste ano.

Além disso, os jogadores são incentivados a conferir o Fighting Pass temático de Mega Man deste mês no Battle Hub do Street Fighter 6. Este pass inclui uma série de conteúdos e recompensas inspiradas no robô favorito de muitos, além de um evento especial chamado Street Voter, onde os jogadores podem votar em seu jogo favorito de Mega Man.

A Capcom também anunciou que a Capcom Cup XI, a conclusão épica da temporada 2024 do Capcom Pro Tour (CPT), oferecerá novamente um prêmio de $1 milhão para o vencedor das finais. Desejamos sorte a todos os competidores de todo o mundo que participarão da temporada do CPT 2024.

A Street Fighter League (SFL): Pro-JP 2024 dará as boas-vindas a três novas equipes: Crazy Raccoon, FUKUSHIMA IBUSHIGIN e Yogibo REJECT. Com 12 equipes competindo, esta temporada promete ser a mais emocionante até agora. A temporada da SFL JP 2024 tem início previsto para julho.

Street Fighter 6 está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series e PC via Steam. Um novo trailer foi divulgado, oferecendo uma prévia do que os jogadores podem esperar com a chegada de Akuma ao jogo.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo