NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCH

Monster Hunter Stories Remaster chega em junho

Capcom anuncia lançamento digital para PS4, Switch e PC, além de uma coleção especial.

A Capcom revelou que a versão remasterizada do RPG Monster Hunter Stories, originalmente lançado para 3DS em 2016, será lançada digitalmente para PlayStation 4, Switch e PC via Steam em 14 de junho. As pré-vendas começarão em breve e incluirão trajes “Rei” e “Rainha” para Navirou. Além disso, uma coleção intitulada Monster Hunter Stories Collection, que inclui tanto Monster Hunter Stories quanto Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin, também estará disponível para todas as três plataformas, incluindo PlayStation 4.

A distribuição dos jogos varia conforme a região, com Monster Hunter Stories Collection disponível fisicamente para Switch na América do Norte e Ásia, e para PS4 na Europa. As versões digitais de Monster Hunter Stories, Monster Hunter Stories 2: Wings of Ruin e a Monster Hunter Stories Collection estarão disponíveis para PS4, Switch e PC em todas as regiões listadas.

A versão remasterizada trará várias novidades, incluindo dublagens completas em japonês e inglês, sete novos idiomas para legendas, um novo Modo Museu com mais de 200 peças de arte conceitual, músicas de fundo e esboços de desenvolvimento, além de atualizações de título que anteriormente estavam disponíveis apenas no Japão. Os jogadores poderão experimentar a montaria em Monsties com detalhes impressionantes, graças à modelagem aprimorada, texturas e iluminação em alta definição.

Um novo trailer foi disponibilizado, oferecendo aos fãs uma prévia do que esperar desta nova versão remasterizada. Para mais informações e visualizações, incluindo um conjunto de novas capturas de tela, os interessados podem visitar os sites oficiais do jogo.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo