NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Vazamentos revelam novidades de Destiny 2: Into The Light

Novas missões e reedições de armas antigas estão entre as atualizações previstas para Destiny 2 no próximo mês.

Destiny 2 continua a evoluir, mantendo os jogadores engajados com atualizações constantes enquanto aguardam a expansão The Final Shape. A próxima atualização, Into The Light, prevista para o próximo mês, promete trazer novidades significativas ao jogo. Embora a Bungie tenha mantido a maioria das informações sobre a expansão em segredo, vazamentos recentes fornecem uma prévia do que esperar.

[RUMOR ] Maioria dos jogos vai usar DLSS no Switch 2

Os vazamentos, divulgados por Liz, uma fonte conhecida por informações confiáveis sobre Destiny 2 no passado, sugerem que as missões da atualização Into The Light ocorrerão em planetas antigos, com um planeta diferente a cada semana. Além disso, armas antigas serão reintroduzidas com novos perks, incluindo a Recluse e a Hammerhead, com ornamentos retornando à Eververse. Essas informações, embora empolgantes, devem ser consideradas com cautela até que haja um anúncio oficial da Bungie.

A estratégia de rotacionar missões por planetas antigos parece ser uma maneira eficiente de manter o conteúdo fresco e interessante para os jogadores, sem a necessidade de introduzir novos mapas. Essa abordagem, junto com a reintrodução de armas favoritas, pode rejuvenescer o interesse dos jogadores pelo jogo.

Quanto à expansão The Final Shape, inicialmente programada para fevereiro de 2024, foi adiada para junho de 2024 devido a demissões na Bungie no ano passado. Esta expansão é descrita como o clímax dos primeiros dez anos da saga “Light and Darkness” de Destiny, indicando que a Bungie está se esforçando para produzir uma expansão massiva e envolvente.

Destiny 2 está disponível para PlayStation, Xbox e PC. Mesmo para aqueles aguardando The Final Shape, pode valer a pena explorar o jogo agora, especialmente para coletar os cosméticos de crossovers recentes, incluindo equipamentos relacionados a Mass Effect e a próxima adição de Ghostbusters: The Frozen Empire.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo