NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

One Piece: Pirate Warriors 4 anuncia DLC com Gol D. Roger

Novo conteúdo para One Piece: Pirate Warriors 4 incluirá Roger e mais dois personagens ainda não revelados.

A Bandai Namco, em parceria com a desenvolvedora Omega Force, revelou a inclusão de um novo personagem jogável, Gol D. Roger, em One Piece: Pirate Warriors 4. Este personagem fará parte do “Character Pack 6”, que também contará com mais dois personagens que ainda não foram anunciados. One Piece: Pirate Warriors 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam.

Além do anúncio, foi lançado um novo trailer que dá um vislumbre do que os jogadores podem esperar de Roger no jogo. Este conteúdo adicional promete adicionar mais dinâmica e opções para os fãs do jogo, ampliando as possibilidades de gameplay com a introdução de Roger e os outros dois personagens misteriosos.

Veja também – Análise: One Piece: Pirate Warriors 4 – Continua a saga do chapéu de palha

One Piece: Pirate Warriors 4 é conhecido por trazer intensas batalhas em larga escala, permitindo aos jogadores vivenciar as aventuras épicas do universo One Piece. Com uma vasta seleção de personagens jogáveis, o jogo oferece diversas formas de experimentar as histórias e combates icônicos da série.

O anúncio de novos personagens através de DLCs é uma prática comum que mantém o jogo atualizado e interessante para os jogadores. A inclusão de Roger, um personagem significativo dentro do universo One Piece, é certamente uma adição bem-vinda que trará novas estratégias e estilos de jogo.

Os jogadores podem aguardar mais informações sobre os outros dois personagens que acompanharão Roger no “Character Pack 6”. Por enquanto, a expectativa é grande para ver como essas novas adições vão se integrar ao vasto mundo de One Piece: Pirate Warriors 4.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo