NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS5SWITCH

Com ação intensa OTXO chega aos consoles em março

Super Rare Games e Lateralis Heavy Industries lançam shooter top-down brutal para PlayStation e Switch

Super Rare Games e Lateralis Heavy Industries anunciaram que o shooter top-down OTXO será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e Nintendo Switch no dia 28 de março. Após seu lançamento no PC, OTXO rapidamente chamou a atenção por sua ação intensa e foi comparado por críticos e jogadores a sucessos como Hotline Miami, destacando-se por sua jogabilidade brutal e desafiadora.

Em OTXO, jogadores assumem o papel de um protagonista sem nome, mergulhando em uma mansão escura e misteriosa com a missão de resgatar um amor perdido. No caminho, enfrentarão hordas de inimigos, aprimorarão um arsenal poderoso e adaptarão suas estratégias com progressão ao estilo roguelike. Cada corrida pelo jogo promete ser única devido à variedade de armas, mais de 100 habilidades disponíveis para desbloquear, uma mecânica de foco em câmera lenta e uma mansão que se transforma a cada nova tentativa.

Veja também – Review: Outcast A New Beginning

Além da promessa de ação incessante, OTXO também oferece uma narrativa envolvente, convidando os jogadores a desvendar segredos ocultos e talvez até aspectos de seu próprio passado esquecido, enquanto as paredes da mansão se tingem de vermelho com o avançar da jornada.

Este lançamento é uma excelente notícia para os fãs de jogos de ação e shooters top-down, marcando a chegada de OTXO aos consoles e expandindo sua acessibilidade para uma audiência mais ampla. A combinação de ação brutal, progressão roguelike e uma narrativa misteriosa promete fazer de *OTXO* um título marcante no gênero.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo