NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Remnant 2 ganha suporte a crossplay e retorno de evento

Atualização traz recurso muito pedido pelos jogadores e evento Aberration Domination.

Remnant 2 ganha suporte a crossplay e retorno do evento Aberration Domination. O looter-shooter de temática sombria da Gunfire Games atende ao incessante pedido da comunidade que joga o game. O diretor do jogo, David Adams, expressou o entusiasmo da equipe ao disponibilizar o crossplay, destacando o trabalho árduo para tornar essa atualização possível. Além disso, Adams revelou que há mais conteúdo a caminho para Remnant 2, incluindo o segundo DLC.

Além da implementação do crossplay, o popular evento Aberration Domination está de volta, disponível até 5 de março. Durante o evento, os jogadores enfrentarão hordas de Aberrações em todos os mundos. Derrotar esses inimigos permitirá aos jogadores coletar Fragmentos Corrompidos, que podem ser usados para criar novas armas corrompidas. Cinco armas recebem versões corrompidas neste evento limitado: Savior, Twisted Arbalest, Sorrow, Cube Gun e Nebula.

Para quem não acompanhou Remnant 2 (Nosso review), a expansão Remnant II: The Awakened King apresentou uma abordagem mais focada em comparação ao jogo base, com locais bem projetados e uma experiência mais convidativa. A expectativa é que as futuras expansões continuem a refinar a fórmula de Remnant II, seguindo o exemplo positivo de The Awakened King.

Remnant II está disponível para PC, Xbox Series X/S e PS5, agora com a adição do suporte a crossplay, permitindo que jogadores de diferentes plataformas se unam e enfrentem os desafios juntos.

Confira o trailer de Remnant 2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo