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Den of Wolves: Detalhes Revelados por Ulf Andersson

Entendendo o caos de Midway City através do trailer de Den of Wolves

A 10 Chambers, um estúdio sueco conhecido pelas criações de PAYDAY: The Heist e PAYDAY 2, capturou a atenção do público com a revelação de Den of Wolves durante o The Game Awards. Este novo jogo cooperaivo de assalto promete uma experiência única em Midway City, uma metrópole marcada pela inovação e pelo caos, conforme revelado no intrigante trailer do jogo.

Após a revelação, muitos fãs mergulharam nas mensagens enigmáticas do trailer, enquanto outros ficaram confusos com o que foi apresentado. Para esclarecer as dúvidas, Ulf Andersson, Diretor Criativo de Den of Wolves, decidiu dissecar o trailer, explicando as intenções por trás de cada cena e a importância desse material para o desenvolvimento do jogo.

Andersson enfatiza que o objetivo do trailer não era simplesmente gerar hype, mas sim marcar uma etapa crucial no desenvolvimento do jogo. “É mais para garantir e dizer algo como, pare de enrolar e faça o jogo, pelo amor de Deus”, explica ele. Essa abordagem destaca a transição da pré-produção para uma fase mais concreta, onde a equipe de desenvolvimento é empurrada para finalizar o projeto.

Mais sobre Den of Wolves

Den of Wolves se passa em Midway City, uma cidade fundada por grandes corporações após o avanço da inteligência artificial de aprendizado profundo. Esse avanço acabou se tornando uma ferramenta de hacking descontrolada, afetando economias globais e desestabilizando o valor do dólar. No jogo, os jogadores assumem o papel de criminosos contratados, envolvidos em conflitos entre corporações rivais.

Para aqueles interessados, Den of Wolves já está disponível para adição à lista de desejos na Steam, prometendo uma experiência de jogo profunda e envolvente ambientada em um cenário futurista caótico. Com essa análise detalhada do trailer, Ulf Andersson não só esclarece o conceito por trás de Den of Wolves, mas também convida os jogadores a se prepararem para um desafio único no mundo dos jogos cooperativos de assalto.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

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