NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Sea of Stars three-player local co-op mode announced

Modo "Single-Player+" promete adicionar cooperação local ao popular RPG; mais detalhes

O Sabotage Studio, responsável pelo desenvolvimento do aclamado RPG Sea of Stars, anunciou uma nova atualização que promete enriquecer a experiência dos jogadores. Trata-se do modo “Single-Player+”, um modo cooperativo local para até três jogadores, que será adicionado ao jogo. A data de lançamento desse novo modo ainda não foi anunciada, mantendo a comunidade ansiosa por mais informações.

“Single-Player+” permitirá que os jogadores embarquem juntos na grandiosa aventura de Sea of Stars, mantendo-se fiel às raízes de combate baseado em turnos do jogo. Uma novidade interessante é a mecânica de “co-op timed hits” durante o combate e a exploração, prometendo uma experiência compartilhada envolvente para os amigos que jogarem juntos.

Sea of Stars é um grande sucesso entre os jogadores

Adicionalmente, foi revelado pelo estúdio que Sea of Stars já foi jogado por mais de cinco milhões de pessoas desde seu lançamento. O jogo, que chegou ao mercado no dia 29 de agosto de 2023, está disponível para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC via Steam. Para os assinantes, Sea of Stars também faz parte do catálogo do PlayStation Plus Game para membros PlayStation Extra e Premium, além de estar disponível no Xbox Game Pass para Console e PC.

Para dar um gostinho do que está por vir, o Sabotage Studio divulgou um conjunto de trailers, incluindo um teaser que destaca o futuro modo cooperativo de sofá para três jogadores. Apesar da falta de uma data específica para o lançamento do “Single-Player+”, o anúncio já criou grande expectativa entre os fãs do jogo, ansiosos para explorar o mundo de Sea of Stars com amigos ao lado.

Confira o que achamos em nosso review de Sea of Stars

Baseado em nosso review, a nossa opinião é que Sea of Stars é um RPG de turnos primoroso que consegue reviver a nostalgia dos clássicos dos anos 90 como Final Fantasy e Chrono Trigger, ao mesmo tempo em que traz inovações interessantes para o gênero.

Com uma narrativa envolvente e personagens carismáticos, o jogo apresenta um mundo vasto e repleto de belíssimos cenários construídos com uma pixel art 2D deslumbrante. O sistema de batalha é desafiador e dinâmico, exigindo timing preciso dos jogadores para maximizar danos e bloquear ataques inimigos. Embora a evolução dos personagens seja lenta e o jogo seja bastante linear, esses aspectos são compensados pela qualidade da aventura como um todo, da excepcional trilha sonora nostálgica aos detalhes caprichados dos mapas.

Sea of Stars é, indubitavelmente, uma joia imperdível para os fãs de RPGs clássicos e uma prova do carinho e dedicação envolvidos em seu desenvolvimento.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo