NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Novo trailer de Dragon’s Dogma II revela detalhes do mundo do jogo

Capcom lança trailer com narração de Ian McShane e Takayuki Sugou

A Capcom divulgou um novo trailer de Dragon’s Dogma II, trazendo uma visão mais ampla do mundo do aguardado RPG de ação. Com duração de oito minutos, o vídeo é narrado em inglês pelo ator britânico Ian McShane e, na versão japonesa, pelo ator Takayuki Sugou. O jogo tem lançamento marcado para 22 de março, disponível para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam.

Este trailer oferece aos jogadores uma imersão no universo de Dragon’s Dogma II, destacando elementos-chave da jogabilidade e do enredo, embora detalhes específicos sobre mecânicas de jogo e história permaneçam em aberto para descoberta dos jogadores. A presença de atores renomados na narração adiciona uma camada extra de profundidade e imersão ao conteúdo apresentado, prometendo uma experiência rica para os fãs da série e novos jogadores.

Dragon’s Dogma II promete continuar a tradição de seu antecessor, combinando uma narrativa envolvente com um sistema de combate dinâmico e um mundo aberto repleto de desafios e mistérios. Com o lançamento se aproximando, a Capcom parece estar preparando o terreno para entregar uma sequência que atenda às expectativas dos fãs e introduza novas audiências ao universo de Dragon’s Dogma.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo