NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Resident Evil 4 Remake ultrapassa 7 milhões de vendas

Sucesso mundial continua com lançamentos adicionais e DLCs

A Capcom anunciou recentemente que as vendas totais de Resident Evil 4 Remake ultrapassaram a marca de sete milhões de unidades em todo o mundo, um ano após seu lançamento. Lançado inicialmente para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4 e PC via Steam em 24 de março de 2023, o jogo expandiu sua disponibilidade para Mac, iPhone 15 Pro e iPad em 20 de dezembro de 2023. A última contagem de vendas, em 31 de dezembro de 2023, indicava 6.48 milhões de unidades vendidas.

Leia também:

Saiba mais sobre Resident Evil 4 Remake

Resident Evil 4 é uma reimaginação do título original de 2005, que foi elogiada tanto por fãs de longa data quanto por novos jogadores pela experiência de jogo renovada, mantendo o charme do original. A Capcom promoveu um crescimento contínuo nas vendas do jogo com o lançamento do conteúdo adicional para download “Separate Ways”, além do conteúdo gratuito para download Resident Evil 4 VR Mode para PlayStation VR2 no ano passado. Além disso, em 9 de fevereiro, foi lançada a Resident Evil 4 Gold Edition, que inclui o jogo principal, o conteúdo adicional “Separate Ways” e o conjunto de conteúdo para download “Extra Pack”.

O sucesso de Resident Evil 4 tem sido reconhecido mundialmente, recebendo aclamação crítica tanto da mídia quanto dos jogadores. O jogo conquistou um Prêmio de Excelência no Japan Game Awards do ano passado, além de várias outras premiações e indicações globalmente. Com vendas cumulativas da franquia Resident Evil agora superando 154 milhões de unidades desde o lançamento do primeiro título em 1996, a Capcom reafirma seu compromisso em atender às expectativas de todos os stakeholders, aproveitando suas capacidades de desenvolvimento de jogos líderes da indústria para criar experiências de jogo altamente envolventes.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo