NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

PUBG: Battlegrounds anuncia grandes mudanças e atualização para Unreal Engine 5

Novidades incluem ambientes destrutíveis, modos de jogo e mais; confira os detalhes

Quase sete anos após seu lançamento, PUBG: Battlegrounds, o jogo que deu início à febre dos Battle Royales, ainda mantém uma comunidade ativa e acaba de anunciar uma série de grandes mudanças para o futuro. A KRAFTON, desenvolvedora do jogo, revelou um roteiro detalhado para este ano, prometendo atualizações significativas que prometem revitalizar a experiência dos jogadores.

A primeira grande mudança anunciada é a atualização do motor gráfico para Unreal Engine 5. Segundo Taehryun Kim, Diretor de Produção de Ingame, o objetivo é alcançar melhorias visuais de alta qualidade, desde personagens e veículos até armas e o mundo do jogo. A equipe de desenvolvimento visa manter as características icônicas e a jogabilidade central de PUBG: Battlegrounds, ao mesmo tempo em que introduz novos elementos e mantém outros.

Leia também:

Saiba mais sobre PUBG: Battlegrounds

Além disso, a KRAFTON está preparando um mod de conteúdo gerado por usuários (UGC), permitindo que os jogadores criem seus próprios mapas e mods dentro do jogo. Ambientes destrutíveis também serão introduzidos, adicionando uma nova camada de estratégia e táticas. Os jogadores poderão destruir seções de prédios ou construir barreiras defensivas, abrindo novas rotas de ataque ou protegendo áreas. Uma prévia dessa funcionalidade será adicionada na atualização de abril e expandida em patches subsequentes.

Atualizações no gunplay estão programadas para serem lançadas a cada dois meses ao longo de 2024. A KRAFTON também está desenvolvendo itens focados na sobrevivência para adicionar mais ações dinâmicas e está refinando e expandindo modos especiais para uma experiência de jogo mais casual.

Novos sistemas de jogo e conteúdos serão lançados para aumentar a tensão e oferecer novos desafios. O sistema de equipe permitirá que os jogadores colaborem com colegas de equipe para competir em pontuação contra uma equipe adversária, com recompensas disponíveis para conquistar sequências de vitórias em equipe. Por último, a KRAFTON prometeu melhorias no matchmaking, no jogo ranqueado e nos sistemas anti-cheat.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo