NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Gigantic: Rampage Edition anuncia novos mapas

Conheça "Picaro Bay" e "Heaven’s Ward", os novos campos de batalha de Gigantic: Rampage Edition

A Gearbox Publishing e a desenvolvedora Abstraction revelaram um novo trailer para Gigantic: Rampage Edition, apresentando dois novos mapas: “Picaro Bay” e “Heaven’s Ward”. Essas adições prometem expandir o universo já vasto deste MOBA hero shooter, trazendo cenários inéditos tanto para jogadores veteranos quanto para novatos.

MOBA Gigantic: Rampage Edition é anunciado para consoles e PC

“Picaro Bay” é descrito como um mapa litorâneo com muita verticalidade, becos estreitos e um navio pirata, ideal para embates rápidos. Conhecida por ser um local onde “certamente todos têm uma recompensa por sua cabeça”, Picaro Bay é uma pequena ilha no extremo sul do nada. O mapa temático de piratas conta com três áreas distintas: os campos opostos, repletos de bandeiras coloridas, marcas e edifícios, o campo de batalha principal no centro da cidade, e o navio pirata, onde heróis caídos não contam histórias. Rotas de flanco e múltiplos edifícios proporcionam vantagens estratégicas para heróis de combate corpo a corpo e de longo alcance, respectivamente.

“Heaven’s Ward” mostra um distrito altamente industrializado com uma antiga usina de energia, armazéns e fábricas, cheios de esconderijos para embates emocionantes. Este pequeno distrito faz parte de uma cidade flutuante muito maior, a capital da casa Tesserus, chamada Sky City. Os jogadores devem estar atentos aos abismos enquanto navegam por este mapa vibrante e futurista. Fábricas abandonadas e uma enorme usina de energia são cenários para as batalhas, e os jogadores podem usar plataformas de salto para se aproximar ou se afastar da ação instantaneamente.

Gigantic: Rampage Edition está previsto para lançamento em 9 de abril para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam e Epic Games Store. Assista ao trailer e confira as imagens na galeria para mais detalhes sobre os novos mapas.

Confira o novo trailer de Gigantic: Rampage Edition

Gigantic: Rampage Edition anuncia novos mapas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo