NINTENDONOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

Moonglow Bay chega ao PlayStation e Switch em abril

O RPG de vida e pesca Moonglow Bay será lançado para novas plataformas após estreia no Xbox e PC.

A Publisher Coatsink e a desenvolvedora Bunnyhug anunciaram que o RPG de vida e pesca, Moonglow Bay, chegará ao PlayStation 5, PlayStation 4 e Switch no dia 11 de abril. O jogo foi lançado inicialmente para Xbox Series, Xbox One e PC via Steam, Epic Games Store e Microsoft Store em 26 de outubro de 2021.

Moonglow Bay oferece uma experiência emocionante em um cenário de RPG de pesca relaxante. Os jogadores assumem o papel de um pescador iniciante, lutando para realizar o último desejo de seu parceiro, enquanto a cidade ao redor tenta se manter à tona diante da iminente falência. Com apenas um diário e uma vara de pescar em mãos, os jogadores devem explorar os confins do oceano para desvendar os segredos de Moonglow Bay.

Leia também:

Saiba mais sobre Moonglow Bay

Principais características incluem a missão de trazer a pesca de volta à baía, descobrir o que se esconde nas profundezas do oceano pescando 151 espécies aquáticas, preparar e preservar o pescado do dia, viajar por locais memoráveis como as zonas de Glaciar e Enxofre, e desvendar os mistérios das Nuvens Astrais. Além disso, os jogadores encontrarão os monstros míticos de Moonglow Bay, participarão de encontros épicos e poderão jogar juntos em modo cooperativo local ou aventurar-se sozinhos.

Moonglow Bay também celebra o centenário da cidade, incentivando os jogadores a renovar e limpar uma cidade de pesca totalmente habitada para trazê-la de volta à sua antiga glória. Os jogadores podem se familiarizar com os moradores, aceitar missões através do quadro de anúncios para restaurar a comunidade fragmentada da baía e se preparar para qualquer eventualidade com iscas, equipamentos e atualizações para o navio.

O jogo se destaca por sua arte voxel cativante e uma trilha sonora composta por Lena Raine, que promete envolver os jogadores em cada etapa da aventura.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo