NOTICIASPCXBOX

Novidades Xbox Game Pass para Março Reveladas

Confira os destaques e novos jogos que chegam ao serviço neste mês

O Xbox Game Pass está se preparando para receber uma nova leva de títulos em março, trazendo uma mistura diversificada de gêneros e experiências para seus assinantes. Entre os destaques, “The Quarry” e “Diablo IV” prometem adicionar horas de entretenimento intenso ao catálogo já recheado do serviço.

A partir de 20 de março, “The Quarry” estará disponível na Nuvem e Console, mergulhando os jogadores numa noite de horror e sobrevivência inesquecível. Enquanto isso, “Diablo IV“, chegando no dia 28 de março para console e PC, promete renovar a experiência clássica de RPG com uma narrativa envolvente e desafios sem fim.

Além desses, “Hot Wheels Unleashed 2 – Turbocharged” traz uma nova dose de adrenalina em 28 de março, disponível em todas as plataformas, incluindo Nuvem, console e PC. O jogo permite aos jogadores dominar os veículos mais icônicos da franquia Hot Wheels em ambientes deslumbrantes e modos de jogo inéditos.

Outros lançamentos notáveis incluem “Lightyear Frontier”, “MLB The Show 24”, “Evil West”, “Terra Invicta”, “Open Roads” e “Ark Survival Ascend”, cada um trazendo suas próprias propostas únicas para a mesa. “F1 23” e “Superhot: Mind Control Delete” também se juntam à lista, ampliando as opções disponíveis para os jogadores.

Alguns jogos sairão do Xbox Game Pass

Enquanto novos jogos chegam, outros se preparam para deixar o catálogo em 31 de março, incluindo a versão anterior de “Hot Wheels Unleashed”, “Infinite Guitars” e “MLB The Show 23”. Os assinantes têm até o final do mês para aproveitar esses títulos ou adquiri-los com desconto.

O serviço ainda traz atualizações e conteúdos adicionais para jogos como “Fallout 76” e “The Elder Scrolls Online”, além de vantagens exclusivas para assinantes do Xbox Game Pass Ultimate, incluindo passes de expansão para “Persona 3 Reload” e pacotes para “Super Animal Royale” e “Smite”.

Com essa nova leva de adições, o Xbox Game Pass continua a oferecer uma vasta gama de opções de entretenimento para seus assinantes, reforçando seu compromisso em entregar valor e variedade.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo