NOTICIASTop UltimafichaXBOX

Novo dev kit Xbox é certificado na Coreia do Sul

Um misterioso dev kit Xbox recebe certificação, indicando um possível novo dispositivo.

Um novo dev kit de console Xbox foi certificado hoje na Coreia do Sul, revelando através do número do modelo que não se trata de um kit de desenvolvimento para um console já conhecido. Conforme reportado por KoreaXboxnews no X/Twitter, o dev kit foi certificado pela Agência Nacional de Pesquisa de Rádio da Coreia do Sul, permitindo o uso do dispositivo no país.

O número do modelo, 2089, difere dos dev kits do Xbox Series X|S, que foram certificados cinco meses antes do lançamento de ambos os consoles, indicando que este é um kit de desenvolvimento para outro dispositivo Xbox ainda não revelado.

Com a Microsoft supostamente não lançando uma atualização de meia geração, é difícil até mesmo especular sobre este novo dev kit certificado. Há rumores de que um modelo digital do Xbox Series X está em desenvolvimento, mas não necessitaria de um novo dev kit, já que seu hardware seria idêntico ao modelo atual, e o próximo console de geração está muito longe de ter um dev kit já certificado.

Considerando que os dev kits do Xbox Series X|S foram certificados menos de seis meses antes do lançamento dos consoles reais, há uma boa chance de ouvirmos mais sobre o dispositivo para este dev kit desconhecido em breve. Manteremos você atualizado sobre o assunto assim que possível, então fique atento às últimas notícias.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo