NOTICIAS

Ubisoft confirma presença na gamescom Latam 2024

Ubisoft é a primeira grande publisher a confirmar participação no evento

A Ubisoft, reconhecida publisher por trás de franquias de sucesso como Assassin’s Creed e Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, anunciou sua participação na primeira edição da gamescom latam em 2024. O evento, que é a versão latino-americana da maior feira de videogames do mundo, promete ser um marco para a indústria na região. A Ubisoft promete oferecer aos visitantes experiências únicas com conteúdos exclusivos que serão revelados em breve.

Gustavo Steinberg, CEO da gamescom latam e do BIG Festival, expressou entusiasmo com a participação da Ubisoft, destacando a longa colaboração entre as entidades e a expectativa de criar momentos memoráveis para os fãs de videogames na América Latina. A Ubisoft é conhecida por proporcionar experiências imersivas em seus títulos, e sua presença na gamescom latam é aguardada com expectativa.

Confira também

Os ingressos para a gamescom latam 2024 já estão à venda, com opções de ingressos para dias específicos ou um combo para todos os dias do evento. Além disso, há a opção de ingresso social, que inclui uma doação para a AbleGamers Brasil, uma ONG que promove acessibilidade nos videogames. Este tipo de ingresso oferece uma oportunidade para os participantes contribuírem para uma causa importante enquanto desfrutam do evento.

A gamescom latam será realizada de 26 a 30 de junho no São Paulo Expo, prometendo uma ampla gama de atividades, incluindo testes de jogos, palestras, encontros com influenciadores, competições de eSports, e muito mais. A presença da Ubisoft no evento sinaliza um forte apoio à indústria de jogos na América Latina e promete ser um dos muitos destaques da feira. Os interessados em participar podem adquirir seus ingressos através do site oficial da gamescom latam.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo