NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Dragon Ball: Sparking! Zero revela novidades de gameplay

Detalhes sobre mecânicas de combate e novos personagens jogáveis são divulgados

A Bandai Namco Entertainment America Inc. divulgou novos vídeos de DRAGON BALL: Sparking! ZERO, trazendo à tona detalhes inéditos sobre mecânicas de combate e personagens que farão parte do jogo. O produtor Jun Furutani apresentou uma visão completa da interface de usuário e das mecânicas de jogo, incluindo as favoritas dos fãs e novidades que prometem intensificar os confrontos.

Entre as mecânicas destacadas estão as Impact Actions, Dragon Dashes, Beam Clashes, além de novidades como Short Dashes, que oferecem impulsos rápidos para criar aberturas durante o combate, e Revenge Counters, capazes de absorver ataques dos oponentes e devolvê-los. Estas mecânicas, combinadas com ambientes amplos e destrutíveis e gráficos avançados proporcionados pela nova geração de plataformas, prometem elevar DRAGON BALL: Sparking! ZERO a um novo patamar na franquia.

O anúncio também revelou novos personagens jogáveis, incluindo Super Trunks, Mestre Kame em seu poder máximo, Nappa, Boter, Yuz, Broly Super Saiyajin (Poder Total), Hit, Kale Super Saiyajin (Fora de Controle), Toppo, Dispo e Kakunsa. Desenvolvido pela Spike Chunsoft, o jogo busca retomar o legado da série BUDOKAI TENKAICHI, explorando o potencial do Unreal Engine 5 para oferecer uma experiência de jogo inovadora.

Veja também – The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Ocidente em julho

DRAGON BALL: Sparking! ZERO também marca o retorno da série às suas raízes japonesas, recuperando o nome original DRAGON BALL Z: Sparking! e promete batalhas emocionantes que destacam os poderes destrutivos e as habilidades de Ki dos personagens com detalhes impressionantes. O jogo será lançado exclusivamente para PlayStation 5, Xbox Series X e PC via Steam.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo