NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Marvel 1943: Rise of Hydra recebe novo trailer e previsão de lançamento

O jogo de ação e aventura narrativa da Marvel, desenvolvido pela Skydance New Media, promete uma jornada épica na era da Segunda Guerra Mundial.

A Skydance New Media anunciou que o jogo Marvel 1943: Rise of Hydra será lançado em 2025. Ainda sem plataformas confirmadas, o título promete levar os jogadores a uma aventura épica ambientada na Segunda Guerra Mundial, combinando ação e uma trama envolvente com personagens icônicos da Marvel.

Em Marvel 1943: Rise of Hydra, os jogadores serão transportados para o caos da guerra, onde mundos colidem. Capitão América e Azzuri, o Pantera Negra dos anos 1940, precisam superar suas diferenças e formar uma aliança incerta para enfrentar um inimigo em comum. Lutando ao lado de Gabriel Jones dos Comandos Selvagens e Nanali, uma espiã de Wakanda infiltrada na Paris ocupada, eles devem unir forças para deter uma trama sinistra que ameaça transformar o caos da Segunda Guerra Mundial na ascensão definitiva da Hydra.

Veja também – Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes ganha trailer pré-lançamento

Um novo trailer revela uma história original que leva os jogadores a uma aventura ambientada na era da Segunda Guerra Mundial, com um elenco de quatro heróis jogáveis em diferentes pontos do jogo. Os jogadores assumirão o papel de Steve Rogers, o jovem Capitão América; Azzuri, avô de T’Challa e o Pantera Negra da era da Segunda Guerra; Gabriel Jones, um soldado dos Estados Unidos e membro dos Comandos Selvagens; e Nanali, uma espiã wakandana infiltrada na Paris ocupada.

O trailer da história foi revelado na keynote State of Unreal da Epic Games em 20 de março de 2024, onde a Skydance New Media e a Epic Games anunciaram sua colaboração contínua para trazer visuais de última geração ao Marvel 1943: Rise of Hydra. Mostrando as últimas funcionalidades da Unreal Engine 5.4, a Skydance New Media apresentou o trailer e uma prévia especial de uma cena-chave entre Capitão América e Pantera Negra em Paris ocupada.

Com o lançamento previsto para 2025, os jogadores podem esperar uma jogabilidade emocionante inspirada nos quadrinhos, filmes e séries de televisão da Marvel. Marvel 1943: Rise of Hydra promete capturar a ação, o entusiasmo e a aventura que encantaram os fãs por décadas. Mais detalhes serão compartilhados futuramente.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo