NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCH

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Ocidente em julho

Lançamento ocidental do aguardado RPG será para PS5, PS4, Switch e PC

A NIS America anunciou que The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Ocidente em 05 de julho para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam. O jogo, que já foi lançado anteriormente no Japão e na Ásia, oferecerá opções de áudio em inglês e japonês. A versão para PlayStation 4 chegou ao Japão e à Ásia em 30 de setembro de 2021, seguida pela versão para PlayStation 5 em 28 de julho de 2022. Uma versão para PC foi disponibilizada via Steam na mesma data na Ásia e em 2 de março de 2023 no Japão. Já a versão para Switch foi lançada em 15 de fevereiro de 2024 no Japão e em 29 de fevereiro de 2024 na Ásia.

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Switch em 2024

Estão abertas as pré-vendas da Edição de Colecionador , a qual inclui uma cópia do jogo, um mini livro de arte, trilha sonora digital, livro de arte capa dura, trilha sonora em um disco digipak, porta-cartões de visita, conjunto de cartões de arte de pôster de filme e uma caixa de colecionador com capa externa “Oct-Genesis”.

Sobre The Legend of Heroes: Trails through Daybreak

The Legend of Heroes: Trails through Daybreak se passa no rescaldo de uma breve guerra, com a República de Calvard desfrutando de uma prosperidade econômica sem precedentes. No entanto, a incerteza cresce entre o público com o aumento do número de imigrantes e reformas políticas questionáveis. O jogador segue o spriggan Van Arkride em uma missão única que se revelará mais desafiadora do que o esperado. Será que a nação sucumbirá ao caos?

O jogo introduz um sistema de batalha AT (Action Time) reformulado, permitindo a transição suave entre batalhas de ação em campo e combates baseados em turnos, e expande o arsenal com novas Shard Skills, graças ao sexto orbe de combate de geração, Xipha. Além disso, sob o sistema de Alinhamento, as escolhas e ações do jogador afetam o desenrolar da história, influenciando o status na cidade, aliados e oponentes, assim como as opções de empregos e diálogos disponíveis.

Confira o trailer da data de lançamento

A NIS America anunciou que TThe Legend of Heroes: Trails through Daybreak chega ao Ocidente em 05 de julho para PlayStation 5, PlayStation 4, Switch e PC via Steam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo