NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Harold Halibut chega em abril para PS5, Xbox Series e PC

Aventura inspirada em stop motion estará disponível via Game Pass; versões de PS4 e Xbox One virão depois.

A desenvolvedora Slow Bros. anunciou que Harold Halibut, um jogo narrativo feito à mão inspirado na técnica de stop motion, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam no dia 16 de abril. As versões para PlayStation 4 e Xbox One serão lançadas em uma data posterior. Além disso, foi confirmado que o jogo também estará disponível no Xbox Game Pass desde seu lançamento.

Harold Halibut é descrito como um jogo narrativo sobre amizade e a vida em uma cidade-espacial submersa em um oceano alienígena. A história se passa 250 anos depois que uma nave espacial, atuando como um arca, fugiu da Terra à beira de uma guerra fria em busca de um planeta habitável para preservar a raça humana. O jogador assume o papel de Harold, um jovem assistente de laboratório para a principal cientista da nave, Jeanne Mareaux. Enquanto Mareaux trabalha incansavelmente para encontrar uma maneira da nave deixar o planeta e encontrar um novo lar, Harold se envolve com os diversos e interessantes habitantes da FEDORA I.

O jogo promete uma experiência visual única com sua estética de stop motion, onde cada elemento foi criado manualmente usando técnicas tradicionais de modelagem. Completar uma jogada de Harold Halibut levará cerca de 12 horas, enquanto uma jogada completista pode levar cerca de 18 horas.

Harold Halibut também contará com dublagem completa em inglês, trazendo à vida os habitantes da FEDORA I. Os jogadores podem esperar conhecer uma variedade de personagens únicos e mergulhar em uma história envolvente, repleta de drama, humor e suspense.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo