NINTENDONOTICIASSWITCH

Unturned chega ao Nintendo Switch

O fenômeno de sobrevivência entre zumbis, Unturned, é lançado para Nintendo Switch pela 505 Games.

A 505 Games anunciou hoje, 21 de março, o lançamento de Unturned para Nintendo Switch, expandindo a experiência de sobrevivência em meio a um apocalipse zumbi para os jogadores da plataforma. Desenvolvido originalmente pela Smartly Dressed Games, Unturned permite que os jogadores explorem, coletem recursos e enfrentem desafios em um mundo pós-apocalíptico.

No jogo, os jogadores devem buscar por roupas, armas, alimentos e suprimentos enquanto evitam zumbis e outros jogadores. Cada recurso encontrado é vital para sobreviver, permitindo a criação de equipamentos e abrigos necessários para a proteção. Unturned oferece uma ampla variedade de itens, armas e veículos, incluindo aviões, carros e tanques, que podem ser utilizados na estratégia de sobrevivência.

Além disso, o jogo suporta partidas online, permitindo batalhas com até 23 amigos em servidores dedicados gratuitos ou a possibilidade de compartilhar a aventura em casa através do multiplayer em tela dividida.

Unturned – Trailer de lançamento no Switch

Nelson Sexton, fundador da Smartly Dressed Games e desenvolvedor original do jogo, expressou entusiasmo com o lançamento no Nintendo Switch, esperando que a nova comunidade de jogadores desfrute da jogabilidade de sobrevivência que já cativou audiências em outras plataformas.

Unturned para Nintendo Switch também apresenta uma nova arte-chave e uma nova faixa musical, composta pelo produtor italiano multi-platinado Yazee. O jogo oferece até nove mapas sandbox expansivos para exploração por terra, ar e mar, habilidades atualizáveis em três categorias (Ofensa, Defesa, Suporte), personalização completa de avatares e a opção de jogar sozinho ou formar alianças com outros jogadores.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo