NOTICIASPC

The Fate of Baldr: Gameplay Revelado

Novo vídeo de gameplay de The Fate of Baldr mostra vikings contra alienígenas em combates épicos.

O Ananki Game Studio, um estúdio indie norueguês, acaba de lançar um emocionante vídeo de gameplay de The Fate of Baldr, seu mais recente projeto em desenvolvimento. Este título único mistura elementos de tower defense com uma rica narrativa inspirada na mitologia nórdica, prometendo uma experiência de jogo inovadora para os fãs do gênero.

Brawlhalla lança crossover com Star Wars

O vídeo, divulgado diretamente pelos desenvolvedores, oferece uma visão detalhada das mecânicas de jogo, estratégias de combate e dicas úteis para os jogadores. A equipe compartilha sua empolgação ao jogar The Fate of Baldr, evidenciando o potencial deste jogo de tower defense em 3D, onde vikings guerreiros enfrentam esquadrões alienígenas em um mundo distante. O destino do universo está em suas mãos, e é sua missão utilizar armas avançadas e torres defensivas para garantir a vitória.

Convidamos todos a assistir ao vídeo de jogabilidade com o jogo e suas mecânicas únicas. Além disso, The Fate of Baldr já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam, garantindo que você não perca o lançamento oficial previsto para este ano.

Para aqueles interessados em acompanhar de perto o desenvolvimento de The Fate of Baldr e outros projetos do Ananki Game Studio, é possível se juntar à comunidade no Discord e seguir o estúdio nas redes sociais, incluindo Facebook, Twitter, TikTok, YouTube e Instagram. Mais informações estão disponíveis no site oficial do Ananki Game Studio.

O Ananki Game Studio, composto por André, Ásia e Anders, traz uma equipe experiente em programação, arte 2D e modelagem 3D, tendo dedicado os últimos anos ao desenvolvimento de jogos. Com The Fate of Baldr, eles prometem entregar uma experiência marcante e desafiadora para os fãs do gênero tower defense e da mitologia nórdica.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo