MOBILENOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Diablo tem novidades anunciadas para 2024

Blizzard revela planos para Diablo Immortal e Diablo IV

A Blizzard Entertainment anunciou importantes atualizações para dois de seus títulos da franquia Diablo: Diablo Immortal e Diablo IV. Para Diablo Immortal, 2024 foi designado como a Era da Dissolução, prometendo novas ameaças demoníacas e conteúdos inéditos, incluindo uma nova classe de personagem, eventos de aniversário e uma série de missões principais envolvendo o confronto direto com Diablo. A atualização intitulada Precipício do Horror introduzirá as Fendas do Medo, desafios diários que oferecem recompensas exclusivas, como os Fragmentos Estígios e a Essência do Medo, esta última utilizável nos Pilares do Esquecimento para enfrentar ondas de inimigos poderosos. Adicionalmente, as Caçadas da Matança Infernal permitirão aos jogadores obter equipamentos eternos, o tipo mais raro e poderoso de item no jogo, que vem acompanhado de novos afixos mágicos.

Diablo Imortal Roteiro Última Ficha

Precipício do Horror

As Fendas do Medo foram abertas em Santuário. As Fendas do Medo estarão ativas todos os dias aleatoriamente, das 8h às 14h e das 18h às 1h no horário do servidor, aparecendo em três zonas de forma aleatória, em intervalos de 20 minutos. Entre nos portais e lute contra monstros brutais para conquistar Fragmentos Estígios. Obtenha os fragmentos e os use como sacrifício na Torre Estígia para invocar o chefe. Ao abater o chefe, conquistará várias recompensas, incluindo um item novo, a Essência do Medo.

Use a Essência do Medo para testar sua coragem nos Pilares do Esquecimento. Os pilares são encontrados nos arredores das Fendas do Medo, e estão disponíveis apenas para jogadores da dificuldade Inferno I, ou superior. Sobreviva às ondas de inimigos super fortes para ter a chance de conquistar um Equipamento Eterno, além de outras recompensas.

As Caçadas da Matança Infernal estarão disponíveis para grupos ou jogadores sozinhos na dificuldade Inferno I ou superior. No Mural de Caçadas, combine quatro caçadas normais para obter uma Caçada da Matança Infernal em troca de uma Essência do Medo. Conclua a caçada para receber créditos de Códice e um baú de recompensa que pode conter um equipamento eterno.

equipamento eterno é um novo tipo de item e é o mais raro e forte em Santuário. Esses equipamentos só podem ser obtidos em Fendas do Medo, Pilares do Esquecimento e Caçadas da Matança Infernal. Além disso, contam com três atributos e quatro afixos mágicos.

Uma seleção de 56 afixos está chegando. Encontre os novos afixos em itens de um a três afixos mágicos obtidos nas Fendas do Medo, Pilares do Esquecimento e Caçadas da Matança Infernal.

Veja também – Análise: Diablo IV inova a franquia sem perder a essência

No que diz respeito a Diablo IV, a Blizzard planeja introduzir uma série de mudanças nos itens, atributos e sistemas de jogo na próxima temporada. Durante uma transmissão recente, membros da equipe de desenvolvimento discutiram ajustes nos afixos, atributos de itens, o Códice de Poder e introduziram novos sistemas de jogo que influenciarão a dinâmica de saque e combate nos Reinos de Temporada e nos Eternos. Além disso, foi anunciado o primeiro Reino de Teste Público (RTP) para Diablo IV, disponível exclusivamente para usuários de PC/Battle.net. Esta fase de testes servirá como uma prévia das mudanças previstas para a próxima temporada, com a equipe de desenvolvimento atenta ao feedback dos jogadores para realizar ajustes necessários antes do lançamento oficial.

Estas atualizações reforçam o compromisso da Blizzard em manter a franquia Diablo vibrante e desafiadora, oferecendo conteúdo novo e empolgante para sua base de fãs.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo