MOBILENINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONSWITCHXBOX

Brawlhalla lança crossover com Star Wars

Personagens icônicos e novidades chegam ao jogo em evento especial

Brawlhalla, o jogo de luta gratuito da Ubisoft, acaba de lançar um evento especial trazendo o universo de Star Wars para a arena. A partir desta quarta-feira (20), jogadores podem aproveitar a presença de personagens icônicos como Anakin Skywalker, Obi-Wan Kenobi, Ashoka Tano e Darth Vader, além de diversas outras adições que prometem agitar as partidas.

Anakin Skywalker se junta ao elenco como um crossover Mítico para Ezio, destacando-se por seu estilo de luta único com sabre de luz e remoto de treinamento Jedi. Obi-Wan Kenobi, por sua vez, é representado como um crossover mítico para Val, trazendo seu sabre de luz e manoplas de armadura clônica plastóide para a batalha, com habilidades que incluem o uso da Força.

Ashoka Tano, apresentada como crossover mítico para Asuri, oferece agilidade e habilidade com sabres de luz, enquanto Darth Vader, também um crossover mítico para Ezio, introduz um estilo de luta temível com seu sabre de luz e uma orbe feita de metal amassado, além de habilidades especiais como estrangulamento com a Força.

Trailer Brawlhalla: Evento Star Wars

O evento traz ainda três novas skins de arma, incluindo o Sabre de Luz Asgardiano em formas de espada, katar e lança, todas com opções de customização de cores. Jogadores também podem expressar-se com o emote Força Levitação, levantando pedras no ar, e mostrar sua lealdade com novos avatares temáticos de Star Wars.

Um dos destaques é o novo mapa Mustafar, onde a posição alta pode oferecer vantagens estratégicas durante as partidas. Brawlhalla está disponível para Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, PC, Mac, Android e dispositivos iOS, permitindo que fãs de todas as plataformas mergulhem nesse crossover épico entre dois universos amados.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo