NOTICIASPLAYSTATIONPS5

Final Fantasy XVI anuncia DLC The Rising Tide para abril

Novo conteúdo para Final Fantasy XVI, The Rising Tide, chega em 18 de abril com novas histórias e desafios.

Durante o PAX East 2024, a Square Enix revelou que o próximo DLC para Final Fantasy XVI, intitulado The Rising Tide, será lançado em 18 de abril exclusivamente para o console PlayStation 5. Este DLC segue o lançamento de Echoes of the Fallen, marcando o capítulo final da expansão do aclamado RPG de ação. Ambos os capítulos podem ser adquiridos através do Expansion Pass de Final Fantasy XVI com um preço reduzido.

The Rising Tide apresenta uma nova narrativa, batalhas, missões secundárias, armas, acessórios e eleva o nível máximo, enriquecendo a jornada de Clive antes da conclusão emocionante de Final Fantasy XVI. A história do DLC começa com Clive recebendo uma carta anônima pedindo o resgate do Dominante de Leviathan, o Perdido. Clive e seus companheiros são levados à terra escondida de Mysidia para desvendar a história trágica de um povo esquecido.

Os jogadores que adquirirem The Rising Tide ou o Expansion Pass receberão itens bônus especiais, incluindo uma nova versão da “Curtana”, arma emblemática do Guerreiro da Luz em Final Fantasy XIV, além das músicas “Torn from the Heavens” e “Through the Maelstrom” Orchestrion Rolls, que podem ser tocadas como música de fundo no esconderijo.

Trailer – Final Fantasy XVI: The Rising Tide

Além do DLC, uma atualização gratuita (Ver. 1.30) estará disponível para Final Fantasy XVI na mesma data de lançamento de The Rising Tide, 18 de abril. Esta atualização traz melhorias na qualidade de vida do jogo, incluindo a nova função “Quick Complete” para retornar imediatamente a um quest giver, atualizações de ícones para missões importantes de personagens, um novo recurso de Skill Set permitindo salvar até 5 conjuntos únicos de Feats e Abilities, ajustes nas habilidades e acessórios para facilitar o uso, um novo tipo de controle “Custom” para layouts de botões personalizáveis, correções de tom, efeitos de tela e mais adições ao Modo Foto, além de novas músicas Orchestrion rolls.

Final Fantasy XVI introduz uma nova história no universo de Final Fantasy, ambientada no reino de Valisthea, abençoado pela luz dos Mothercrystals. A paz é ameaçada pela propagação da Praga, que ameaça destruir seus domínios. O destino da terra é decidido pelos Eikons, bestas invocadas poderosas e seus Dominantes. A história segue Clive Rosfield, um guerreiro que jura vingança contra o Eikon das Trevas conhecido como Ifrit, após ser envolvido em uma grande tragédia. Os jogadores podem experimentar o início da épica jornada de Clive baixando a demo de Final Fantasy XVI na PlayStation Store.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo