NOTICIAS

Demo de Stellar Blade chega ao PS5 este mês

Experimente o início de Stellar Blade antes do lançamento oficial.

A Sony Interactive Entertainment e a desenvolvedora SHIFT UP anunciaram que uma demo de Stellar Blade estará disponível para PlayStation 5 na PlayStation Store em 29 de março, às 7:00 a.m. PT / 10:00 a.m. ET. A demo apresentará uma parte da primeira seção do jogo, até a primeira luta contra o chefe, e os dados salvos poderão ser transferidos para o jogo completo quando for lançado.

De acordo com Kim Hyung Tae, diretor do jogo, no PlayStation Blog, a demo começa desde o início do jogo, quando Eve, membro do 7º Esquadrão Aéreo, é enviada à Terra em uma missão para recuperar o planeta das garras dos Naytiba, até a primeira luta contra o chefe. Esta primeira fase incluirá a etapa do tutorial para ajudar os jogadores a se familiarizarem com os recursos básicos de combate enquanto exploram Eidos 7, uma cidade humana agora infestada pelos Naytiba, proporcionando uma compreensão precoce das mecânicas de jogo que serão úteis ao longo da história do jogo.

Além disso, uma surpresa está reservada para os jogadores que completarem a fase do demo. Com combates suaves a 60 quadros por segundo e a sensação tátil através do controle sem fio DualSense, há vários atrativos no jogo que só podem ser apreciados através da experiência direta. Para aqueles que completarem a etapa do demo, será possível continuar do último ponto de controle quando o jogo completo for lançado em 26 de abril, desde que os dados salvos estejam armazenados no sistema PlayStation 5.

Trailer da Demo de Stellar Blade

A demo de Stellar Blade estará disponível a partir de sexta-feira, 29 de março, às 7:00 a.m. PT / 2:00 p.m. GMT. O jogo completo oferecerá opções de idioma para dublagem e texto, incluindo coreano, inglês, francês, italiano, alemão, espanhol, português brasileiro, espanhol latino, entre outros.

Stellar Blade será lançado exclusivamente para PlayStation 5 em 26 de abril.

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo